Anime

Elenco de My Hero Academia comenta sobre a possibilidade de Midoriya e Ochaco ficarem juntos

My Hero Academia, por ser uma série shounen, sempre focou mais nos eventos de ação e aventura. Contudo, a série não deixa de criar algum romance entre os personagens. Ochaco e Midoriya mostraram já ter interesse romântico um pelo outro desde o início da história, mas eles nunca se confessam. Agora, o elenco de My Hero Academia comentou, em uma entrevista, sobre a possibilidade dos personagens ficarem juntos.

Hero Fes é um evento anual de My Hero Academia, que ocorre no Japão, com as vozes originais do anime. Esse evento é um encontro dos dubladores originais do anime com os fãs da série. O evento desse ano está marcado para julho, mas antes dele acontecer, o elenco de dubladores comentou algo interessante sobre Midoriya e Ochaco.

Comentário dos dubladores de My Hero Academia

Elenco de My Hero Academia comenta sobre a possibilidade de Midoriya e Ochaco ficarem juntos

Recentemente, em uma entrevista com Daiki Yamashita, dublador japonês de Midoriya, ele foi questionado por Ayane Sakura, dubladora japonesa da Ochaco, sobre como ele via a relação dos personagens na série. E como esperado, ele comenta que Ochaka pode ser o maior interesse romântico de Midoriya no momento.

“Até onde posso dizer por enquanto, apenas lendo o mangá e fazendo três temporadas, parece que Uraraka está no topo de sua lista. Ela também é uma rival e uma companheira que almeja o mesmo propósito de se tornar uma heroína. Eu quero valorizar essa relação. Claro, os sentimentos de amor deles não é zero, então como Horikoshi se moverá no futuro?”, diz Yamashita

Dessa forma, Daiki Yamashita expressa muito bem seus pensamentos sobre a relação dos personagens. Uraraka já mostrou ter sentimentos por Midoriya, mas ainda não teve coragem de se declarar. Por outro lado, Midoriya não afirmou estar apaixonado por ela, mas, já fica claro que os sentimentos são recíprocos, vendo como ele fica envergonhado e tímido perto dela.

Atualmente, Midoriya e Ochaco estão na batalha final contra os vilões, mas, após esse confronto acabar, talvez algum deles tome coragem de chamar um ao outro para um encontro.

Confira também:

Todos os episódios de My Hero Academia estão disponíveis na Crunchyroll. A sexta temporada do anime tem a data de lançamento marcada para o final de 2022. Enquanto ao mangá, os capítulos mais recentes estão disponíveis para leitura online e gratuita no Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Vitor Fuzichima

Redator de notícias e artigos no site nerdhits.com.br. Uma pessoa apaixonada pela arte dos animes e mangás japonês, principalmente do gênero shounen. Instagram @fuzichimavitor