Anime

Entenda o que é a Flor de Lírio da Aranha Azul de Demon Slayer?

Compartilhar

Há muitos elementos interessantes no mundo de Demon Slayer, e a flor lírio da aranha azul, por mais que não seja muito comentada pelos fãs, certamente faz parte dessa lista. Mas, afinal, o que ela realmente é?

Muzan Kibutsuji foi o primeiro demônio do mundo de Demon Slayer. No entanto, engana-se quem acha que ele é um demônio por motivos sobrenaturais. Acontece que, no passado, Muzan estava muito doente e precisou da ajuda de um médico para ser curado.

Foto: Ufotable

Com intuito de curar seu paciente, este médico usou uma flor super rara conhecida como lírio da aranha azul como ingrediente base para o tratamento de Muzan.

No entanto, após ter sido tratado com a flor, Muzan matou o médico cruelmente. Após isso, ele logo percebeu que a flor não apenas o tornava mais forte e saudável, mas também imortal.

Foto: Ufotable

Apesar de a flor do lírio da aranha azul ter dado grandes poderes a Muzan, ela garantiu que o personagem se tornasse incapaz de sobreviver à luz do dia, sendo justamente esse o motivo que fez Muzan passar milênios tentando procurá-la.

O que ele quer é encontrá-la novamente para remover essa limitação. No entanto, ele ainda não conseguiu colocar as mãos na flor porque ela só floresce em raras ocasiões e somente durante o dia. Kibutsuj ainda não conseguiu colocar as mãos na flor mística e, se isso acontecer, os eventos de Demon Slayer tomarão um rumo muito sombrio.

Confira também:

Todos os episódios de Demon Slayer estão disponíveis na Crunchyroll. A terceira temporada do anime, que vai adaptar o arco da Vila dos Ferreiros, está prevista para 2023.

Modificado em 06/11/2022 14:47

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz