Anime

Entenda por que Gohan pode conseguir a próxima transformação de Dragon Ball

Compartilhar

Nem Goku e nem Vegeta! Gohan pode ser o herói no novo filme de Dragon Ball Super e conquistar uma nova transformação também. Como sabemos, virou tradição apresentar novas formas a cada filme, e temos motivos para acreditar que Gohan será o sortudo.

Os poderes de Goku e Vegeta cresceram muito nos últimos anos e cada um deles conquistou sua própria transformação. Então quando olhamos para o passado, a opção que mais faz sentido é o Gohan.

Dragon Ball Super levantou a ideia sobre Gohan ganhar sua própria forma, e que nenhum Saiyajin alcançou antes, mas a série logo deixou o assunto de lado. Esse momento pode estar chegando no novo filme para a franquia.

Além disso, depois do Super Saiyajin 2, a única atualização que Gohan recebeu foi o Gohan Mystic, então, nesse sentido, também está na hora de dar algo novo para ele.

Embora Gohan ainda seja um dos Guerreiros Z mais fortes, ele se encontra longe do nível de Goku e Vegeta. A sua participação no Torneio do Poder também reviveu boas lembranças do herói, seja da saga Cell ou Majin Boo.

Quando ligamos todos os pontos, Dragon Ball Super definitivamente precisa dar para Gohan a próxima transformação, e possivelmente é o que veremos no novo filme da série em 2022.

Confira também:

Dragon Ball é uma série de anime e mangá de Akira Toriyama que segue as aventuras de Goku e seus amigos. O anime fez um retorno em 2015 e encerrou em 2018 com 131 episódios. Já o mangá, no entanto, segue em desenvolvimento e seus capítulos saem mensalmente na Manga PLUS.

Modificado em 09/07/2021 16:57

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.