Anime

Entenda por que Sasuke nunca foi mimado em Naruto Shippuden

Compartilhar

Sasuke Uchiha é considerado um dos personagens mais mimados de Naruto, mas na verdade isso não faz o menor sentido. Pelo contrário, Sasuke não passa de um personagem mal compreendido.

De forma resumida e no geral, mimado diz respeito a uma criança preferida e protegida, que recebe agrados e leva uma vida fácil. Sasuke de fato teve uma infância tranquila ao lado dos seus pais mas ele nunca foi mimado.

Sasuke sempre foi capaz de tomar suas próprias decisões, embora nem sempre elas fossem as mais corretas – o que é compreensível para alguém que perdeu tudo da noite para o dia.

Graças a Itachi, Sasuke assistiu seus pais morrerem 518.400 vezes no Tsukuyomi. Ainda assim, Sasuke foi forte o suficiente para viver sozinho durante sua infância. Ele também se tornou um adulto capaz de cuidar de si mesmo e de sua família. Então o termo mimado não faz o menor sentido para Sasuke.

Em vez disso, Sasuke era só alguém que se revoltou após ter sua sanidade mental destruída de forma grave.

Confira nossos outros posts:

Masashi Kishimoto é o criador de Naruto e fez todos os 72 volumes do mangá entre os anos 1999 e 2014. Ao longo destes 15 anos, a série vendeu 250 milhões de cópias no mundo todo. No Brasil, o mangá é vendido pela panini. A história segue o jovem ninja loiro que deseja se tornar o “prefeito” da sua vila para ajudar as pessoas e ser reconhecido.

Naruto ganhou dois animes. O primeiro é só Naruto mesmo e foi lançado entre 2002 e 2007. A partir de 2007 veio o segundo anime, chamado Shippuden, que foi até 2017, com Naruto envolvido em um caos completo enquanto ele busca virar o prefeito. A história também ganhou a continuação focada no filho do Naruto e na nova geração.

primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Naruto Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Modificado em 15/07/2024 10:45

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: naruto