Anime

Entenda por que Tenten é uma das personagens mais sem noção

Compartilhar

Naruto apresentou vários personagens inteligentes durante a primeira parte, e com a chegada da segunda, a série se aprofundou mais ainda no assunto, apresentando gênios estrategistas sem igual.

Por outro lado, Naruto também introduziu personagens sem nenhuma noção, e feitos que beiram o absurdo do sem sentido. Destes personagens de Naruto, Tenten acabou sendo a que mais chamou a atenção pois há dois exemplos envolvendo ela que mostram como a pobre Tenten não raciocina.

Em primeiro lugar, nós temos o dia em que Tenten vendou Neji Hyuga. O pequeno problema disso está no fato de Neji ter um Byakugan, que o concede visão de 360 graus, permitindo enxergar através de coisas.

Já o segundo exemplo de como Tenten não pensa direito está no dia em que ela disse que iria selar o Madara Uchiha na Quarta Guerra. Mesmo que as ferramentas de Tenten fossem capazes de selar e conter um ser tão forte quanto Madara, ela nunca viveria o suficiente em um confronto para realmente usá-la nele. Se Naruto ou Sasuke as estivessem empunhando naquele momento, seria uma história diferente, mas Tenten?

Confira nossos outros posts:

Masashi Kishimoto é o criador de Naruto e fez todos os 72 volumes do mangá entre os anos 1999 e 2014. Ao longo destes 15 anos, a série vendeu 250 milhões de cópias no mundo todo. No Brasil, o mangá é vendido pela panini. A história segue o jovem ninja loiro que deseja se tornar o “prefeito” da sua vila para ajudar as pessoas e ser reconhecido.

Naruto ganhou dois animes. O primeiro é só Naruto mesmo e foi lançado entre 2002 e 2007. A partir de 2007 veio o segundo anime, chamado Shippuden, que foi até 2017, com Naruto envolvido em um caos completo enquanto ele busca virar o prefeito. A história também ganhou a continuação focada no filho do Naruto e na nova geração. O anime pode ser conferido na Crunchyroll.

Modificado em 16/06/2024 10:58

Tags: naruto