Anime

Equipe responsável pela criação de Oshi no Ko diz ter amado a série antes de trabalhar nela

Compartilhar

Em uma entrevista concedida à Ani Trendz, foi revelado que grande parte da equipe responsável pelo anime de Oshi no Ko já apreciava a obra antes de começar a trabalhar na adaptação com o Studio Doga Kobo.

Ciao Nekatomi, diretora assistente da série, mencionou que quase todos na equipe conheciam o mangá antes do lançamento da série devido às suas incríveis vendas no Japão.

Foto: Reprodução

Além disso, Nekatomi compartilhou na entrevista o que a atraiu para a história e o que a motivou a fazer parte do projeto. Sua paixão por “mangás com enredos de trabalho” fez com que ela lesse Oshi no Ko antes mesmo da adaptação sequer ser planejada.

E, claro, ao ser convidada pelo produtor Kobayashi para participar do projeto, a diretora ficou muito surpresa e feliz.

Foto: Reprodução

Oshi no Ko, uma criação de Aka Akasaka, responsável por Kaguya-Sama: Love is War, é uma série de fantasia que mergulha no universo do entretenimento japonês. A história apresenta um médico que renasce como o filho de uma ídolo admirada, Ai Hoshino, e uma ex-paciente que retorna à vida como sua irmã. Juntos, como Aquamarine e Ruby Hoshino, eles se dedicam a apoiar a carreira de sua mãe.

A versão animada produzida pelo Studio Doga Kobo rapidamente alcançou enorme êxito, posicionando a série no topo dos melhores animes de todos os tempos no site My Anime List após sua estreia.

O anime se mantém entre os mais populares da temporada de primavera japonesa, com seu sucesso sendo creditado aos belos gráficos, temas obscuros e análise incisiva do setor em geral.

Oshi no Ko não só cativou a equipe de produção, mas também arrebatou admiradores ao redor do mundo. A série é bem-sucedida e imperdível para os fãs de anime, graças aos seus personagens fascinantes, trama cativante e enfoque crítico sobre a indústria do entretenimento.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz

Tags: oshi no ko