Anime

Esta é a prova de que Hashirama Senju é muito superestimado em Naruto

Hashirama Senju, o primeiro Hokage, é visto como um dos ninjas mais fortes da franquia Naruto, bem como um dos mais bondosos, mas a própria série sugere o contrário.

Hashirama foi apelidado de “Deus do Shinobi”, devido ao seu tremendo poder e inteligência. É uma loucura pensar que alguém como Madara nunca foi capaz de vencê-lo. Ele de fato nasceu um lutador genial e foi abençoado com a liberação de madeira, mas o fim trágico do primeiro Hokage e suas ações ao longo da série provam que ele é muito superestimado.

Hashirama não era tão bom quanto os fãs imaginam

Hashirama era um homem cruel que capturou e escravizou todas as Bestas de cauda contra suas vontades. Foi isso tudo que levou ao sistema Jinchuuriki, onde Bestas de cauda eram muitas vezes aprisionadas em pessoas inocentes, afetando a qualidade de vida e ao mesmo as tornando armas de destruição em massa.

As Bestas de cauda eram frequentemente chamadas de demônios que não podem deixar de odiar, mas isso tudo é culpa de Hashirama.

Hashirama não era tão forte assim

De acordo com Madara, Hashirama tinha uma habilidade única que lhe permitia se recuperar de qualquer lesão notável, e ele sequer precisava de um sinal de mão para usá-la, mas é declarado oficialmente que Hashirama morreu em batalha em algum momento antes ou durante a primeira guerra mundial ninja.

Com exceção de Madara, não há nenhuma menção para rivais inimigos tão poderosos quanto Hashirama nessa época, o que implica fortemente que ele morreu para um bando de figurantes.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.