Anime

Esta é a prova que o capítulo 1 de One Piece não faz o menor sentido

Compartilhar

One Piece é um mangá que continua melhorando e fazendo sucesso mesmo após vários anos frenéticos de publicação. Até agora, One Piece não perdeu a qualidade em sua história, mas o seu primeiro capítulo apresenta algumas coisas desconexas com o que é apresentado futuramente.

Shanks no primeiro capítulo

Foto: Toei Animation

O primeiro capítulo de One Piece conta a história da infância de Luffy em seu último encontro com Shanks. Neste capítulo, Luffy tenta lutar sozinho contra Higuma, o líder dos bandidos da montanha, para defender a honra do seu amigo Shanks, mas ele se torna refém dos bandidos até a tripulação de Shanks chegar para salvá-lo.

Enquanto Higuma estava fugindo, Luffy foi jogado no mar para morrer afogado. Além de não conseguir nadar, Luffy quase foi devorado por um Rei do Mar que apareceu na sua frente. Contudo, Shanks chegou a tempo para proteger Luffy, e perdeu um braço por entrar na frente do ataque.

Foto: Toei Animation

No primeiro capítulo de One Piece, nós não temos noção da verdadeira força de Shanks e sua tripulação. Nós temos noção de que eles são piratas fortes, mas não chega a ser uma força que se equipara ao bando de um Yonkou, que é demonstrada mais para frente. Os Piratas do Ruivo se igualam a tripulação do Barba Branca, Kaido, Big Mom e os piratas mais fortes do mundo. Só que não é isso que parece no começo.

Eles são despistados facilmente por uma bomba de fumaça, sendo que todos são habilidosos com Haki da Observação, e Shanks perde o seu braço para um monstro, que ele pode derrotar apenas com o olhar. Quando o Rei do Mar ataca Luffy, Shanks poderia evitar a perda de seu braço usando o Haki do Rei ou Armamento. Embora One Piece seja uma história que evolui constantemente, o primeiro capítulo do mangá apresenta alguns furos, que são difíceis de ignorar.

Confira também:

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br

Tags: one piece