Anime

Este é o motivo pelo qual o Doma só come mulheres em Demon Slayer

Doma é um dos personagens mais odiados de Demon Slayer devido à sua falta de empatia e incapacidade de se conectar com as pessoas. No entanto, os leitores do mangá notaram uma tendência estranha em relação a ele: Doma só come mulheres.

Doma desperta curiosidade ao preferir se alimentar exclusivamente de mulheres. No entanto, isso é algo que ele mesmo já explicou.

Segundo sua própria justificativa, ele acredita que as mulheres são mais nutritivas em relação aos homens. Dentro do contexto do universo de Demon Slayer, essa crença é embasada na ideia de que as mulheres possuem a capacidade de armazenar os nutrientes essenciais para sustentar os bebês em seus corpos.

Foto: Demon Slayer/Crunchyroll

Doma, assim como os demônios presentes na série, teve sua humanidade transformada ao se tornar um demônio. Ele se tornou líder um culto chamado Paradise Faith e isso aconteceu  por causa de características faciais únicas que ele possuía desde o nascimento.

Doma era dotado de olhos que brilhavam com as cores do arco-íris e cabelos deslumbrantemente claros, o que levou seus pais a acreditarem que ele possuía um dom divino para se comunicar com os deuses. No entanto, Doma acabou descobrindo que não conseguia ouvir as vozes dos deuses, o que o fez perceber a ingenuidade de seus pais.

No entanto, ele manteve sua posição como líder do culto na série Demon Slayer, mesmo diante de uma sequência de eventos terríveis. A mãe dele estava enfrentando um colapso nervoso devido às traições do marido com várias mulheres envolvidas no culto.

Movida pela indignação, a mãe de Doma apunhalou seu pai repetidamente até a morte. Mas os acontecimentos não pararam por aí. Ela também ingeriu veneno e cometeu suicídio. O mais chocante foi a aparente insensibilidade de Doma diante dessas tragédias, manifestando apenas sua repugnância pelo mau cheiro que impregnava a sala.

Após seu encontro com Kibutsuji Muzan, o principal vilão de Demon Slayer, Doma teve sua vida drasticamente alterada ao ser transformado em um demônio. No entanto, mesmo com essa transformação, Doma manteve seu posto como líder do culto Paradise Faith.

Um comportamento aterrorizante caracterizava o culto ao qual o demônio pertencia: todas as mulheres que se uniam a ele se tornavam suas presas. Entre as vítimas estava Kotoha Hashibira, mãe de Inosuke Hashibira, que encontrou no culto uma forma de fugir de um relacionamento abusivo.

Através de sua impressionante beleza, Kotoha conseguiu adiar sua morte iminente e ser devorada por Doma. No entanto, em um dia fatídico, ela fez uma descoberta terrível: Doma era o responsável pelos desaparecimentos misteriosos dos membros do culto. Nesse momento, Kotoha percebeu que o líder do culto era, na verdade, um demônio que se alimentava deles. Consumida pelo desespero, ela tomou a decisão de escapar do templo para salvar sua vida.

Apesar de seus planos de fuga, eles não tiveram sucesso e Doma a capturou e a devorou. Contudo, ela conseguiu lançar Inosuke no rio que corria ao longo do penhasco, na esperança de salvá-lo da mesma sorte.

Confira também:

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.