Anime

Este era o pai do Naruto nos rascunhos da série, e não era o Minato

Escrito e ilustrado pelo lendário Masashi Kishimoto, a obra de Naruto é certamente uma das mais populares do universo shonen. Apesar disso, esconde algumas informações que, até os dias atuais, a maioria dos fãs não sabe, como o pai original de Naruto Uzumaki.

O pai do Naruto nos rascunhos não era o Minato

Este era o pai do Naruto nos rascunhos da série, e não era o Minato
Foto: Pierrot

Na série que conhecemos, o pai de Naruto é Minato Namikaze, o líder de Konoha que, ao lado de sua mulher, sacrificou sua vida para salvar seu filho recém-nascido. 

No entanto, no piloto da obra, as coisas eram um pouco diferentes. 

No piloto de Naruto, que foi publicado em 1997 na revista Akamaru Jump, Naruto não era um ninja, mas sim filho de um demônio raposa que atacou o monte Oinari. 

O chefe da aldeia foi o único que sobreviveu ao ataque e, depois que matou o demônio raposa, ele adotou Naruto como seu filho. Na tentativa de se misturar, Naruto segue sua vida como um garoto humano, com sua verdadeira forma sendo revelada no final do episódio piloto. 

A princípio, é difícil pensar em Naruto como ele sendo o filho de uma raposa demônio, mas é justamente essa a ideia dessa representação inicial. Contudo, diferentemente do seu pai raposa, Naruto utiliza sua força para o bem. 

Ainda bem que a história mudou, não é mesmo? Já pensou como a história de Kishimoto se a Kurama fosse o pai de Naruto como nos rascunhos originais? 

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz