Anime

Este era o visual original de Ochaco em My Hero Academia, e ela era uma heroína totalmente diferente

Ochaco Uraraka, uma das principais estudantes de My Hero Academia e o grande interesse amoroso do protagonista, Izuku Midoriya, já tem um visual bem conhecido pelos fãs, mas o seu design original era totalmente diferente. Se a personagem não tivesse recebido essa mudança, Ochaco teria uma aparência e poder que os fãs nem imaginam.

Nas páginas extras de My Hero Academia, Kohei Horikoshi mostra que o papel de Ochaco seria preenchido por Yu Takeyama, a personagem conhecida como Mt. Lady. Horikoshi comenta que desistiu desse plano porque se aprofundar em um personagem cuja individualidade é apenas aumentar o seu tamanho seria muito obscuro. 

Este era o visual original de Ochaco em My Hero Academia, e ela era uma heroína totalmente diferente
Foto: Shueisha/Kohei Horikoshi

Nos primeiros esboços, o design de Yu também era diferente do mangá atual e esse visual seria utilizado em outro personagem, Yui Kodai, uma aluna da Classe 1-B da U.A. Essa é uma revelação interessante e chocante sobre a origem da criação de Ochaco porque, se o autor tivesse seguido essa ideia, Yu estaria no papel dela agora.

Confira também:

Todos os episódios de My Hero Academia estão disponíveis na Crunchyroll. A sexta temporada do anime já está em lançamento na plataforma.

Vitor Fuzichima

Redator de notícias e artigos no site nerdhits.com.br. Uma pessoa apaixonada pela arte dos animes e mangás japonês, principalmente do gênero shounen. Instagram @fuzichimavitor