Anime

Este foi o ato mais maligno da Makima em Chainsaw Man

Compartilhar

Makima é a grande vilã de Chainsaw Man e já cometeu diversas atrocidades sem sentir um único remorso. Mas um de seus atos se destaca como o mais maligno de todos. Denji sentia uma grande admiração por Makima e no fim descobriu que ela nunca enxergou ele como pessoa, apenas como o Chainsaw Man.

Denji e sua ligação com Makima

Foto: MAPPA

Desde que eles se conheceram, Makima sempre foi gentil com Denji e o enganou com elogios, aprovação e promessas para controlar ele. Depois que ela forneceu casa, comida e conforto, Denji passou a reverenciar Makima mais do que qualquer outra pessoa e a via como uma figura materna.

No capítulo 96 de Chainsaw Man, Denji derrota Makima na luta final deles ao se aproveitar da forma apática dela de enxergar as pessoas. Porém, ele admitiu que ainda amava Makima mesmo depois de tudo que ela fez. A conexão deles era real para Denji, então foi doloroso descobrir que a pessoa que ele tanto admira o considera alguém sem importância.

Makima não reconhecia Denji

Foto: MAPPA

Enquanto ele conversava com Kishibe, Denji conta que Makima apenas via as pessoas pelo olfato. Ela apenas se lembrava das pessoas por meio de seus cheiros individuais, não pelos seus rostos. Então, durante todo o tempo que Denji passou ao lado dela, Makima apenas reconhecia o cheira de Pochita, o Demônio da Motosserra.

Siga o NerdHits no Google News para receber mais conteúdo de anime!

Veja mais sobre Chainsaw Man

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br