Anime

Este são os motivos porque Jiraiya não cuidou do Naruto quando Minato morreu

Compartilhar

Naruto é uma das séries mais populares apesar de já ter encerrado sua jornada. E como nem tudo é um mar de flores, o trabalho de Kishimoto deixou muitas perguntas sem resposta.

Entre as maiores questões da série, o crescimento de Naruto Uzumaki é um dos mais questionáveis. Se Jiraiya era próximo de Minato, por que ele não cuidou do Naruto? Existem alguns motivos para isso.

Por que Jiraiya não cuidou do Naruto?

Foto: Pierrot

Em primeiro lugar, a vila tinha pleno conhecimento de que Jiraiya havia treinado Minato Namikaze. Então ele treinar uma criança loira despertaria suspeitas nos vários inimigos do Quarto Hokage e assim o Naruto se tornaria um alvo.

Em segundo lugar, Jiraya estava sempre viajando em suas missões pelo mundo, vigiando o Orochimaru e ao mesmo tempo coletando informações sobre a Akatsuki. Por isso, nenhuma criança teria um crescimento adequado.

Foto: Pierrot

Além disso, Jiraya provavelmente não saberia como lidar com uma criança ou como dar uma educação apropriada.

Por fim, Jiraya também poderia não suportar olhar para o Naruto pois seria como estar vendo seu aluno que deixou um filho em um ato de sacrifício sem que antes tenha sequer encontrado uma maneira de manter a paz como Hokage.

Faz sentido, não é mesmo? Confira também:

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. Shippuden é a sequência direta do Clássico e narra a evolução de Naruto Uzumaki, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da Akatsuki.

A sequência de Naruto Shippuden é Boruto: Naruto Next Generations, que narra a nova geração de ninjas do mundo shinobi, protagonizada por Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki. Todas as séries estão disponíveis na Crunchyroll.

Modificado em 04/07/2021 09:32

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.