Anime

Este seria o vencedor em uma luta entre Naruto e Luffy

Naruto Uzumaki e Monkey D Luffy estão entre os protagonistas mais reconhecidos da história dos animes, mas quem levaria vantagem em uma luta entre eles?

Naruto x Luffy

Em termos de poder bruto, Naruto sem dúvida é mais forte do que Luffy de One Piece. Quando Naruto combina seu Modo Sábio dos Seis Caminhos e seu Modo Kurama, ele se torna mais forte do que qualquer coisa que Luffy jamais enfrentará.

Este seria o vencedor em uma luta entre Naruto e Luffy

O poder bruto do Naruto é visto em sua batalha final com Sasuke, onde ele destruiu a área ao redor deles por quilômetros com um ataque. Luffy pode ser capaz de causar estragos, mas ele certamente empalidece em comparação.

Luffy pode ter derrubado um Yonkou com suas habilidades de Haki, mas Naruto enfrentou uma deusa, e certamente não há ninguém em One Piece tão poderoso quanto Kaguya Otsutsuki. Nem mesmo Haki da Observação serviria contra o Naruto, dado que ele consegue acompanhar e reagir facilmente ao Sharingan de Sasuke no seu auge com sua percepção aprimorada.

Além disso, Naruto pode usar várias habilidades e ferramentas que podem ser aplicadas à distância. Isso seria um problema para Luffy, que luta com seu corpo real.

Todo a situação de Luffy se complicaria mais ainda dependendo do ambiente da luta, já que Monkey D. Luffy é retido por uma fraqueza particular: ele não pode sobreviver na água. Isso torna Naruto uma combinação ruim para ele, já que os shinobi são imediatamente ensinados a andar sobre a água usando seu chakra.

Portanto, essa parece ser uma luta muito difícil para Luffy e ele muito provavelmente seria derrotado.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.