Anime

Goku de Dragon Ball Super sem usar transformação poderia derrotar o Baby Vegeta?

Compartilhar

Dragon Ball GT é controverso entre os fãs da famosa franquia de Akira Toriyama, com muitos não tendo escrúpulos sobre a sequência da série não ser canônica. Nos anos seguintes, uma sequência canônica de Dragon Ball Z foi lançada na forma de Dragon Ball Super, o que levou a popularidade da franquia a novos patamares.

Embora Dragon Ball GT não seja a parte favorita ou mais sucedida de Dragon Ball, a série teve conceitos interessantes, como a rivalidade entre Saiyajin e Tsufurujins, o que daria origem ao Baby, que foi um dos vilões não canônicos mais fortes que o Goku daquele universo já enfrentou, sendo necessário o Super Saiyajin 4 para derrotá-lo.

A luta com Baby sem dúvida foi uma das mais satisfatórias da série, porque ela não se arrasta desnecessariamente e é bem criativa, mas como poderia ser uma luta entre este vilão icônico e o Goku de Dragon Ball Super sem usar nenhuma transformação?

Foto: Toei Animation

Em Dragon Ball GT, Baby é completamente dominado por Goku quando ele vira Super Saiyajin 4. Ele é morto por um Kamehameha que o incinera e o destrói para sempre.

O Super Saiyajin 4 não é mais forte que o Super Saiyajin Deus,  uma transformação que podia abalar o universo, e Goku de alguma forma conseguiu absorver ela para sua forma base durante sua luta contra Bills.

Embora Dragon Ball Heroes tenha mostrado que o Super Saiyajin Blue e o Super Saiyajin 4 são iguais em termos de Goku, a série claramente é recheada de inconsistência e não se importa nenhum pouco com níveis de poder.

Isso significa que Goku de Dragon Ball Super sem usar nenhuma forma é muito mais forte que Baby Vegeta de Dragon Ball GT.

Confira também:

Modificado em 13/01/2023 09:38

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.