Dragon Ball Super, o último trabalho canônico da popular franquia de anime / mangá de Akira Toriyama, apresentou um universo de novas coisas. Dentre essas coisas temos os Deuses da Destruição. Cada universo de Dragon Ball possui sua própria divindade correspondente e responsável pelo papel.
Bills, por exemplo, é o destruidor do mundo principal da franquia. Ele inicialmente foi apresentado como um antagonista, mas posteriormente se tornou um companheiro para Goku e Vegeta. Entretanto, isso pode está prestes a mudar já que Goku não para de romper seus limites, elevando potencialmente suas chances de vitória em uma provável revanche contra Bills.
Após dominar o poder do Deus Super Saiyajin, Goku conseguiu enfrentar Bills até certo ponto, fazendo com que ele mostrasse seus verdadeiros poderes e vencesse o combate. Goku não desistiu, porém, e continuou buscando maneiras de se tornar mais forte. Uma delas foi combinando seu poder do Super Saiyajin com o Ki divino, resultando no Super Saiyajin Blue.
A partir desse ponto uma luta de verdade nunca ocorreu entre Goku e Bills. Então, ainda não sabemos o resultado desse confronto mas o aborrecimento de Bills já era algo nítido a essa altura. Mais tarde, juntamente com a forma Blue, Goku conseguiu usar o Kaioken, certamente fechando a lacuna de poder entre ele e Bills consideravelmente. Enquanto isso, o destruidor observava inquieto tendo que aceitar que seu rival tinha a chance de ficar em pé de igualdade.
Vale ressaltar também que o próprio Goku observou que tanto Jiren como Broly eram provavelmente mais poderosos do que o Deus da destruição do universo 7.
Embora Goku já tivesse o Kaioken e a forma Blue, o Torneio do Poder não parou, e uma nova transformação significativamente mais forte surgiu. Instinto Superior, o novo poder de Goku foi adquirido após romper um casulo ao absorver os poderes da Genki Dama.
Goku não havia dominado a técnica naquele momento mas certamente já era capaz de enfrentar Bills em uma revanche e provavelmente vencer. Aliás, de acordo com Whis, Goku conseguia controlar o estado divino notavelmente por mais tempo do que Bills.
No último capítulo do mangá de Dragon Ball Super, Goku finalmente dominou o Instinto Superior. Em seu novo estado ele consegue manter a transformação sem prejudicar seu corpo. Até mesmo Bills reconhece a força atual de Goku, admitindo que ele está lutando como um Deus. O mais provável é que ele superou e não foi pouco os poderes destruidor.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…