Anime

Isekai mais ridículo ganha adaptação em anime

Compartilhar

A Crunchyroll, um dos maiores serviços de streaming de anime, irá lançar neste verão a adaptação de uma história isekai bastante peculiar: Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon. Embora o gênero isekai já seja conhecido por apresentar conceitos tolos, a ideia de um protagonista renascido como uma máquina de venda automática é inusitada e pode ser considerada a mais ridícula de todas.

No entanto, a história pode funcionar, como já aconteceu com o anime “Reincarnated as a Sword”. No começo, a série foi bastante ridicularizada, mas ganhou uma grande base de fãs, inclusive uma segunda temporada.

A trama seguirá Hakkon, uma máquina de venda automática que foi reencarnada, interpretada por Jun Fukuyama, enquanto ele desenvolve uma conexão com Lammis, interpretada por Kaede Hondo. Como Hakkon é incapaz de se mover ou ter uma conversa significativa, as interações entre ele e Lammis serão interessantes e, provavelmente, se concentrarão em relacionamentos interpessoais.

Teaser do isekai

O teaser trailer divulgado pela Crunchyroll mostra exatamente do que se trata a série e indica que esta será uma história sobre como os personagens se relacionam e resolvem problemas. Contudo, tudo será resolvido com a ajuda dos itens de uma máquina automática.

Embora a ideia de uma máquina de venda como protagonista seja estranha, o romance de Hirukama foi uma paródia que recebeu elogios da crítica. Em outras palavras, é bem capaz que o anime dê super certo, apesar de tudo.

Por fim, Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon estreará na Crunchyroll em julho de 2023. Com um elenco impressionante e um teaser promissor, a série pode ser uma versão divertida e cativante de um tipo de história popular. Contudo, é interessante que mantenha o público preso à história, pois a premissa é um tanto quanto suspeita.

Pode te interessar

Modificado em 13/03/2023 08:09

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz