Anime

Jujutsu Kaisen 263 Prévia: Yuta atira o Hollow Purple

Compartilhar

O capítulo 263 de Jujutsu Kaisen está chegando e os fãs estão incrivelmente animados para ver o que a história tem a oferecer no próximo capítulo. Os fãs inicialmente esperavam que o capítulo 263 de JJK fosse lançado na semana passada. No entanto, como o capítulo anterior da história estava inacabado, Gege Akutami essencialmente lançou o capítulo 262 de JJK, Parte 2, o que surpreendeu muitos fãs.

Olhando para isso, no entanto, faz todo o sentido. Agora, os fãs receberão o capítulo 263 de JJK na próxima semana, que será preenchido com todos os tipos de surpresas e emoção para os leitores aguardarem. Do jeito que as coisas estão agora, as batalhas entre Yuta e Sukuna continuam, o que significa que esses dois feiticeiros poderosos vão se envolver em combates de alto nível mais uma vez. No entanto, agora, Yuta tem uma vantagem enorme na batalha , e ele poderia essencialmente ter encerrado essa luta para sempre, cujo resultado pode ser revelado no capítulo 263 de Jujutsu Kaisen.

Oco Roxo de Yuta

O capítulo 262 parte 2 de JJK foi absolutamente enorme para os fãs, especialmente em suas últimas páginas. A primeira metade do capítulo foi essencialmente Yuta tentando se acostumar com as técnicas de Gojo, mas aparentemente lutando para fazê-lo. Isso se deveu em grande parte ao fato de que Gojo tinha anos e anos de experiência em treinamento com sua técnica, enquanto Yuta não.

Isso só mostrou que Limitless é uma técnica amaldiçoada ainda mais intrincada do que qualquer outra na série e que utilizá-la não é tão fácil quanto se poderia pensar. Isso só eleva Gojo em estatura, poder e habilidade geral, pois ele foi capaz de utilizar perfeitamente essa técnica amaldiçoada em um nível em que ele alegou ser forte o suficiente para derrotar Sukuna e quase conseguiu fazê-lo. Independentemente disso, na segunda metade do capítulo, Yuta demonstrou uma estratégia perfeita que o viu usar um transmissor para ajudar Inukami a comandar Sukuna a não se mover.

Isso o congelou em seu lugar e permitiu que Yuta ganhasse tempo suficiente para usar os encantamentos necessários para disparar Hollow Purple. Yuta essencialmente ganhou tempo suficiente para combinar as duas infinidades de Red e Blue, e enquanto ele fazia isso, Hollow Purple nasceu. O capítulo 263 de JJK definitivamente vai focar neste Hollow Purple e é com isso que os fãs estão incrivelmente animados agora. Os leitores precisam manter uma coisa em mente: Yuta não será interrompido antes de disparar essa técnica a qualquer custo.

Os preparativos foram concluídos e os fãs até puderam ver os dois infinitos colidindo na última página do capítulo. Essa técnica não pode ser interrompida neste ponto e será disparada no próximo capítulo. A principal questão que os fãs devem estar se perguntando agora é como Sukuna pode combater Hollow Purple depois que ela for disparada. Essencialmente, há duas maneiras de Sukuna combater essa técnica. Ele pode mostrar que tem força suficiente para se libertar da fala amaldiçoada, como os fãs sabem que é possível, ou também é possível que Sukuna utilize um ataque próprio para combater Hollow Purple . Independentemente do que aconteça, Sukuna está em uma situação difícil e pode muito bem acabar sofrendo um golpe fatal no próximo capítulo.

Sukuna fará um voto vinculativo?

Nem é preciso dizer que o capítulo 263 de JJK pode ver Sukuna contra-atacar o Hollow Purple de Yuta com sua própria técnica poderosa. No entanto, os fãs também precisam ter em mente que há outra maneira de combater essa técnica. Sukuna pode essencialmente fazer uso de um Binding Vow para permitir que ele faça o impossível. Binding Vows foram abundantemente usados ​​neste arco da história, especialmente pelo King of Curses . Toda vez que ele está perto de morrer, os fãs o veem sacar um Binding Vow do nada e ele então consegue escapar da morte. Não há absolutamente nenhuma razão para que não seja o caso aqui também, e é inteiramente possível para Sukuna fazer uso disso e então disparar sua própria técnica no próximo capítulo.

Se isso acontecer, Sukuna pode se igualar ao Purple ou reduzir seu poder para que ele ainda consiga sobreviver quando ele o atingir.

Mas, também poderia ir em uma direção totalmente diferente. Sukuna poderia muito bem fazer algo que lhe permitisse desviar dessa técnica e, dado que esse não é o golpe certo do domínio de Yuta, ele deveria ser capaz de evitá-lo. Se for esse o caso, então Yuta estará em uma situação difícil, pois Sukuna definitivamente contra-atacará com um golpe poderoso. Este pode muito bem ser o momento decisivo na batalha, dependendo de qual indivíduo desferir o golpe mortal. Se Yuta acertar Hollow Purple no capítulo 263 de JJK , então, sem sombra de dúvida, Sukuna perderá essa luta. No entanto, se Sukuna conseguir se esquivar e contra-atacar com sua própria técnica, então Yuta está destinado a ser derrotado pelo Rei das Maldições , assim como a grande maioria dos feiticeiros que lutaram contra ele em Shinjuku.

Yuta poderia potencialmente derrotar o Rei das Maldições

No momento, nada pode ser dito com certeza, mas, dado que a fala amaldiçoada foi usada para imobilizar Sukuna, e que os preparativos de Yuta para disparar Hollow Purple estão completos, o resultado mais provável aqui é que Hollow Purple aterrisse. Os fãs devem ver Hollow Purple atingir Sukuna no próximo capítulo 263 de JJK , e se isso realmente acontecer, então a batalha está essencialmente encerrada. Não há absolutamente nenhuma maneira de Sukuna estar em condições de lutar depois de ser atingido por Hollow Purple a uma distância tão próxima, e depois disso, ele não estará em condições de continuar a luta.

Isso pode levar alguém a acreditar que a batalha essencialmente acabou. No entanto, os fãs precisam pensar duas vezes antes de chegar a essa conclusão. Deve ser lembrado que Sukuna também tem o seguro de Kenjaku. Antes de Kenjaku morrer, ele deu a Sukuna a chave para iniciar a fusão, e ele pode essencialmente desencadear isso após perder para Yuta.

Independentemente de como a batalha de domínio termina e se Unlimited Void faz seu trabalho após Hollow Purple ou não, Sukuna ainda pode desencadear a fusão, o que essencialmente daria início à fase final da guerra. Isso também tiraria Yuta da batalha, já que seu tempo essencialmente acabaria. Quando isso acontecer, os fãs verão Yuji assumir o centro do palco, e tudo isso pode ser configurado no capítulo 263 de JJK .

Jujutsu Kaisen está disponível para leitura via Viz Media. A série pode ser lida pelos fãs oficialmente e de graça no Shonen Jump e no aplicativo Manga Plus. A data de lançamento do próximo capítulo de JJK, Jujutsu Kaisen capítulo 263, está marcada para 14 de julho de 2024.

Confira também:

Modificado em 15/07/2024 10:44

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br