Anime

Jujutsu Kaisen – Como Maki Zenin conseguiu suas cicatrizes?

Compartilhar

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen foi marcada pelo crescimento exponencial da popularidade de Maki Zenin. Sua tenacidade, força formidável e a determinação de assumir a liderança do clã Zenin, que uma vez a menosprezou, cativou muitos seguidores. Mesmo com seu design de personagem relativamente simples, a mudança recente em sua aparência, agora marcada por cicatrizes, surpreendeu muitos de seus fãs. Aqui está a história de como Maki adquiriu essas cicatrizes marcantes.

A estrutura física de Maki se transformou após o desaparecimento de Mai Zenin e a conclusão de sua restrição celestial. Sua forma se tornou mais musculosa para refletir a força sobre-humana obtida pela quebra total de sua energia amaldiçoada. Porém, em comparação às cicatrizes visíveis em seu rosto e braços, essa mudança física parece menor. Sua nova aparência serve como um espelho para a força interna que Maki sempre teve, conquistada em meio a uma batalha brutal.

O Incidente de Shibuya e as Cicatrizes de Maki

Reprodução: Jujutsu Kaisen

As marcas e cicatrizes distintas de Maki foram o resultado de sua participação no Incidente de Shibuya. Depois de sua equipe – composta por ela, Nanami, Naobito Zenin, Megumi e Toji Fushiguro – vencer o Espírito Amaldiçoado de Grau Especial Dagon, eles foram atacados por Jogo, outra maldição de Grau Especial. Sem hesitação, Jogo cobriu os feiticeiros já esgotados em chamas, em vingança ao exorcismo de seu camarada. Maki, sem energia amaldiçoada para se defender, acabou gravemente queimada nesse confronto.

Yuki Tsukumo afirmou que Maki sobreviveu ao ataque ardente de Jogo graças às propriedades sobre-humanas de seu corpo, mesmo antes do término de sua restrição celestial. Foi insinuado que Maki recebeu tratamento com a Técnica Amaldiçoada Reversa, o que aumentou suas chances de sobreviver. No entanto, nem mesmo essa técnica avançada de cura poderia eliminar as cicatrizes de queimadura adquiridas. Considerando a gravidade de suas lesões, Maki tem mostrado uma recuperação impressionante, e suas cicatrizes agora servem como um símbolo visual de seu poder e resistência como feiticeira.

Confira também:

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: maki zenin