Anime

Jujutsu Kaisen fez referência para Demon Slayer, mas poucos fãs perceberam

O novo capítulo do mangá de Jujutsu Kaisen possui uma referência para Demon Slayer que poucos fãs perceberam.

Gege Akutami, o criador de Jujutsu Kaisen, está sempre fazendo referências para outras séries de mangá, e até mesmo o estúdio MAPPA tomou liberdade para homenagear outras obras. Já vimos referências para Naruto, Bleach e Dragon Ball, e agora foi a vez de Demon Slayer.

Jujutsu Kaisen fez referência para Demon Slayer, mas poucos fãs perceberam

A referência escondida vem do capítulo 195 de Jujutsu Kaisen, quando o personagem Hagane Daido, que foi recentemente introduzido, está procurando por uma katana.

Em seguida, podemos ver um modelo da famosa espada nichirin de Tanjiro, o protagonista de Demon Slayer. Confira abaixo:

A espada é vista em uma caixa de brinquedos, e ela possui até mesmo o efeito de água dos movimentos especiais do Tanjiro.

O ator / voz / dublador japonês do Tanjiro de Demon Slayer tweetou a referência de Jujutsu Kaisen e surpreendentemente recebeu mais de 200 mil curtidas.

Confira também:

O anime de Jujutsu Kaisen pode ser conferido na íntegra na Crunchyroll. A segunda temporada foi anunciada para 2023. Enquanto isso, todos os episódios de Demon Slayer estão disponíveis na Crunchyroll. A terceira temporada do anime, que vai adaptar o arco da Vila dos Ferreiros, está prevista para 2023.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.