Anime

Jujutsu Kaisen: O que é o Panda?

Compartilhar

Panda é um dos personagens mais bizarros da série de anime e mangá Jujutsu Kaisen e, ao contrário do que muitos pensam, a verdade por trás deste personagem é tanto quanto chocante.

Na série, a maioria dos Feiticeiros Jujutsu são humanos, mas alguns deles são criaturas bizarras.

Quem é o Panda em Jujutsu Kaisen?

Panda apareceu pela primeira vez quando Yuji Itadori entrou na Escola de Jujutsu de Tóquio. Ele é um veterano, ao lado de Maki Zenin, Toge Inumaki e Yuta Okkotsu, que estava ausente naquele momento.

Panda é um feiticeiro Jujutsu muito habilidoso do tipo lutador, portanto, ele depende de sua força e poder de soco. Ele possui uma personalidade otimista e positiva, o que faz com todos se sintam confortáveis em conversar com ele.

O que é o Panda?

Panda é um cadáver amaldiçoado que pertence a uma categoria amaldiçoada de mutação abrupta.

Isso significa que não há nenhum feiticeiro controlado seu corpo. Ele faz o que bem entender e pode gerar energia amaldiçoada assim como outros feiticeiros regulares, o que é algo inédito no mundo.

Panda é uma criação do diretor da Escola de Jujutsu de Tóquio, Masamichi Yaga, sendo a sua grande obra-prima.

E diferentemente de outros cadáveres amaldiçoados que geralmente têm apenas um núcleo, Panda tem três núcleos em seu corpo. Foi isso que permitiu que ele se transformasse em um modo diferente de ataque. Como um núcleo é o coração de um cadáver amaldiçoado, Panda tem a capacidade de mudar a localização de seus núcleos para se proteger melhor.

Confira também:

segunda temporada de Jujutsu Kaisen está prevista para 2023. A primeira temporada completa está disponível na Crunchyroll  e os novos capítulos do mangá estão disponíveis para leitura online na Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Modificado em 13/05/2022 15:59

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.