Anime

Jujutsu Kaisen tem uma versão mais assustadora de um jutsu de Naruto

O Edo Tensei é o jutsu mais horripilante de toda a série de Naruto por ressuscitar pessoas mortas e obrigá-las a lutar sob o controle do usuário. Entretanto, existe uma habilidade de Jujutsu Kaisen que é similar ao Edo Tensei e provou ser muito mais assustadora.

No capítulo 212 de Jujutsu Kaisen, Megumi descobriu que sua irmã foi possuída por um feiticeiro antigo, Yorozu, que foi revivido para o Jogo do Abate. Yorozu fingiu ser a irmã de Megumi para entrar no jogo e ele aprendeu rapidamente sobre as situações atuais porque todo feiticeiro revivido ganha conhecimento do presente pelo cérebro do receptáculo.

Agora qualquer um pode ser um inimigo em Jujutsu Kaisen

Foto: Shueisha/Gege Akutami

Kenjaku criou o Jogo do Abate para cultivar energia amaldiçoada o suficiente para concluir o seu plano de unificar os humanos japoneses com Tengen. Seu plano envolveu a ressuscitação de feiticeiros antigos e poderosos para matarem uns aos outros dentro do jogo. Eles já eram inimigos muito difíceis para os protagonistas, mas essa nova reviravolta torna a situação ainda pior.

Sukuna também mostrou que não é muito difícil para eles trocarem de hospedeiro. Portanto, agora qualquer aliado pode ser um inimigo disfarçado e apunhalar os outros pelas costas a qualquer hora. Yuta provavelmente é imune as possessões graças a Rika, e Maki também deve ser, já que ela não tem energia amaldiçoada.

A ressurreição dos feiticeiros antigos de Jujutsu Kaisen tem muitas semelhanças com o Edo Tensei de Naruto. Mas o fato de que qualquer pessoa pode ser um inimigo escondido torna a versão de Jujutsu Kaisen muito mais assustadora.

Confira também:

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br