Anime

Jujutsu Kaisen: As maldições mais poderosas do anime

Compartilhar

Em Jujutsu Kaisen, as maldições são espíritos malignos criados a partir da negatividade humana. Os feiticeiros Jujutsu combatem as maldições utilizando sua Energia Amaldiçoada, mas não é sempre que eles conseguem derrotá-las. Portanto, veja as 5 maldições mais poderosas apresentadas no anime que um feiticeiro comum jamais conseguiria exorcizar.

As maldições mais poderosas de Jujutsu Kaisen:

Kechizu

A aparência desta maldição certamente reflete a sua periculosidade. Antes de ser derrotado por Yuji e Nobara, Kechizu tinha uma técnica de corrosão que envenenava e apodrecia seu alvo ao atingi-lo. Ele está em último lugar porque não foi tão impressionante quanto os outros abaixo, mas seu poder é digno de estar aqui.

Mahito

Mahito é uma maldição que sabe muito bem manipular a alma da sua vítima. A habilidade especial de Mahito transforma as pessoas em aberrações, criando fantoches que obedecem tudo o que ele diz. Ele não é a maldição mais forte; entretanto, sua aparência deixa o clima bem sinistro e faz qualquer um se arrepiar de medo.

Jogo

Embora tenha sido derrotado facilmente pelo Satoru Gojo, Jogo é uma maldição cujo poder é igual a 8/9 dedos de Sukuna. A princípio, Jogo não era nada fraco, mas enfrentar o feiticeiro mais forte do mundo tem suas consequências. Sua habilidade de domínio certamente seria o suficiente para derrotar inúmeros outros feiticeiros, mas, infelizmente (ou felizmente), Gojo não permitiu que Jogo pudesse brilhar.

Hanami

No começo, praticamente todos julgaram Hanami como uma maldição fraca, mas tudo mudou quando a personagem mostrou suas habilidades amaldiçoadas. Hanami é facilmente uma das maldições mais poderosas da série e demonstrou isso com clareza quando lutou, ao mesmo tempo, contra Aoi e Itadori. Capaz de invocar uma quantidade imensurável de Energia Amaldiçoada, Hanami foi capaz de subjugar diversos feiticeiros jujutsu antes da interferência de Gojo.

Sukuna Ryomen

Habitando o corpo do protagonista, Sukuna é, sem dúvida, a maldição mais poderosa do anime. Conhecido como o “Rei das Maldições”, Sukuna ressurgiu quando Itadori comeu um de seus dedos e, desde então, vem causando alguns problemas na vida do Yuji.

No anime, Sukuna demonstrou um pouco do que é capaz de fazer e conseguiu impressionar a todos com sua sagacidade e destreza na utilização da Energia Amaldiçoada.

Confira também:

Modificado em 22/05/2021 08:02

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz