Anime

Kishimoto, criador de Naruto, explica como descobriu que sua obra era popular fora do Japão

Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, é um dos mangakás mais famosos da atualidade, e sua obra já conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

No entanto, nem sempre foi fácil para ele saber se seu trabalho estava sendo bem recebido fora do Japão.

Em uma entrevista, Kishimoto explicou como descobriu que sua obra Naruto era popular em outros países.

Kishimoto, criador de Naruto, explica como descobriu que sua obra era popular fora do Japão

Ele disse: “Mangakás sempre estão trabalhando dentro de seus quartos, e é difícil para nós conferirmos em primeira mão se nossos trabalhos são realmente populares. Mas quando eu comecei a receber várias cartas de fãs de outros países que eu percebi que Naruto era popular fora do Japão. Algumas destas cartas eram escritas em idiomas que eu não conheço, foi aí que eu entendi que meu trabalho era lido por pessoas de vários países.”

Bem curioso, não é mesmo? Graças ao sucesso de Naruto, Kishimoto se tornou um dos mangakás mais bem-sucedidos e reconhecidos do mundo, e sua obra continua a ser amada por fãs em todos os lugares. E isso só foi possível graças à paixão e dedicação do autor, bem como ao amor e apoio de seus fãs em todo o mundo.

Confira também:

Naruto está disponível na Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.