Anime

Kuririn deu o nome da sua ex-namorada para sua filha em Dragon Ball?

Mesmo que Kuririn não tenha a melhor história de combate em Dragon Ball, ele pelo menos deu sorte no romance e em uma vida familiar saudável. Mas uma das coisas mais complicadas na vida familiar de Kuririn, em DBZ, é que aparentemente ele deu o nome de sua ex para sua filha.

Dragon Ball: Kuririn realmente batizou sua filha em homenagem a sua ex-namorada?
Foto: Toei Animation

Os Guerreiros Z, pouco tempo depois de derrotar Freeza, tiveram um tempo de paz enquanto esperavam Goku voltar para a Terra. Durante esse tempo, Kuririn começou um romance com uma mulher chamada Maron, que era meio sem noção do mundo e não era muito devotada a Kuririn, e já chegou até a flertar com Yamcha. Kuririn, tempo depois, percebeu que Maron não era boa demais para ele e rompeu com ela.

Logo após se casar com a Android 18, Kuririn e sua esposa tiveram uma filha chamada de “Marron”. Ambos os nomes “Marron” e “Maron” pronunciados em inglês são a mesma coisa, mas em japonês são bem diferentes. Aliás, em Dragon Ball Super, o Android 17 pronuncia o nome Marrom incorretamente para ver o aborrecimento da Android 18.

Foto: Toei Animation

Mas, na verdade, Akira Toriyama, criador da franquia, usa esses nomes para alguns trocadilhos baseados em comidas. A pronuncia de Kuririn se refere a palavra “castanha”, em japonês, devido a sua careca, já “Marron” vem da palavra francesa que também significa “castanha”.

Além disso, Maron é uma personagem filler (que não existe no mangá). Então Kuririn nunca homenageou sua filha com o nome da sua ex. Kuririn e sua família são um dos aspectos mais emocionantes dos Guerreiros Z. Junto com Android 18, eles se esforçam para cuidar de sua filha.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.