Anime

Kuririn estava realmente certo em poupar a Android 18 na saga Cell de Dragon Ball Z?

Compartilhar

Após a saga Saiyajin de Dragon Ball Z, a série aumentou cada vez mais as apostas, o que nos leva a saga Cell, onde Goku e seus amigos enfrentaram um androide biológico. É aqui que uma decisão de Kuririn leva os fãs ao debate.

Afinal, embora os heróis tenham vencido a guerra, Cell conseguiu atingir a forma perfeita por causa de Kuririn. Para Cell atingir a forma perfeita, ele precisou absorver os androides 17 e 18, e isso não teria acontecido caso Kuririn matasse a androide 18 quando ele teve a chance.

Como resultado, muitos fãs criticam Kuririn, mas sua ação pode ser justificada de uma maneira simples.

Kuririn sabia que a android 18 não era verdadeiramente má

Foto: Toei Animation

Dragon Ball está recheado de vilões que são diabolicamente maus ou não possuem nenhuma compaixão. No entanto, isso não valia para os androides, pois eles já foram humanos e tinham um pouco de gentileza.

Kuririn provavelmente não tinha nenhuma afeição pela android 18 naquele momento, mas ele percebeu o bem dentro dela, e isso foi apoiado por ela ter rapidamente se juntado aos heróis.

Foto: Toei Animation

Além disso, o Kuririn também sabia que, mesmo que a android 18 fosse absorvida, eles poderiam reunir as Esferas do Dragão. Esse método foi usado muitas vezes para se recuperar das derrotas trágicas no passado e na saga Cell não seria diferente.

A ideia de Kuririn matar a android 18 para salvar bilhões é muito complicada em Dragon Ball, uma vez que as Esferas do Dragão podem eliminar problemas como esse. Levando isso em consideração, bem como o fato da android 18 não ser má, Kuririn parece ter tomado a decisão mais certa para ele. No fim das contas, ele terminou com uma bela esposa e formou uma família.

Confira também:

 

Modificado em 09/01/2023 11:13

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.