Anime

Monkey D. Dragon do live-action de One Piece é revelado

É presumido que Dean Damonse, conhecido por sua atuação na série dramática de 2018 “Arendsvlei”, dará vida ao personagem do pai de Luffy na próxima série live-action de One Piece produzida pela Netflix.

A especulação sobre a participação de Damonse na série da Netflix veio à tona em um post no Twitter feito por @OP_Netflix_Fan, um fã de One Piece. Segundo eles, Dean Damonse assumirá o papel de Monkey D. Dragon na adaptação do famoso mangá de Eiichiro Oda.

Apesar da questão da idade de Damonse ter gerado algumas dúvidas, o perfil do fã sugeriu que a produção poderia ter escalado um ator mais jovem visando diversas temporadas. Além disso, foi notado que Damonse poderia estar representando o personagem tanto em sua fase jovem quanto na fase adulta.

O trajeto profissional de Damonse

Dean Damonse tem um currículo variado no mundo do entretenimento. Ele é conhecido por seu papel em “Arendsvlei”, uma série de 2018 onde interpretou um boxeador em uma trama centrada em uma família cujo legado escolar é ameaçado por uma jovem em busca de vingança. Damonse também fez parte da equipe técnica de “Fraksie”, uma produção sul-africana de 2022, onde atuou como assistente de iluminação.

Reprodução: One Piece

Damonse poderá ser visto interpretando Monkey D. Dragon, um dos criminosos mais notórios no universo de One Piece. Conhecido como “Dragão Rebelde”, este personagem é um dos fundadores do Exército Revolucionário, cuja principal missão é desmantelar o Governo Mundial. A presença de Dragon na vida de seu filho, Luffy, é bastante restrita, tendo como figura paterna predominante Monkey D. Garp, seu avô. Porém, Dragon retorna ao convívio de Luffy durante o arco Loguetown da história, ajudando-o a fugir do vice-almirante Smoker e salvando Sabo, irmão adotivo de Luffy, de um incidente fatal.

Expectativas sobre a série live-action de One Piece

Recentemente, a Netflix divulgou o primeiro trailer completo de One Piece, apresentando várias cenas de ação com os personagens Luffy (Inaki Godoy), Nami (Emily Rudd) e Zoro (Mackenyu), além de uma breve aparição de Buggy the Clown, um dos principais vilões do início da trama. No entanto, as reações ao trailer foram mistas, com os fãs coreanos de One Piece expressando dúvidas se a série teria o mesmo valor que o original ou se assemelharia mais a um “cosplay de qualidade”.

A tão aguardada série live-action de One Piece tem estreia marcada para 31 de agosto na Netflix

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.