Anime

My Hero Academia: As 39 Individualidades mais fortes dos heróis

Compartilhar

O mundo do anime é extremamente vasto, mas apenas um punhado de séries conseguiu alcançar o sucesso em escala global, e nos últimos cinco anos, My Hero Academia se tornou uma dessas séries. Ela se passa em um mundo onde a maioria da população tem algum tipo de quirk (superpoder), e foca em Izuku Midoriya – um adolescente sem quirk que recebe um quirk de seu herói pessoal, All Might.

Há muitas peculiaridades poderosas neste universo, e nem todo mundo as usa para o bem; na verdade, há uma liga inteira de criminosos que se dedicam à vilania. Como os vilões existem, os Heróis também existem, e todos eles possuem peculiaridades que são poderosas e versáteis, mas algumas dessas peculiaridades dos Heróis são mais poderosas do que as demais.

Curar

Em termos de habilidade de combate real, Recovery Girl é uma das personagens mais fracas da série , mas ela ainda possui uma das peculiaridades mais fortes em MHA . Ela é chamada de Heal , e combina bem com sua perícia médica. Como o nome sugere, ela permite que ela cure os outros, e ela faz isso amplificando o processo natural de cura do corpo humano.

Ela só pode ativar essa peculiaridade beijando a pessoa ferida, e o processo de cura real depende da força vital geral do paciente. Ela pode não ser capaz de fazer nada sobre membros perdidos, mas pode curar membros e ossos quebrados em apenas alguns segundos .

Sonâmbulo

Midnight morreu durante a guerra com a Frente de Libertação Paranormal, mas ela saiu lutando. Ela possuía a Individualidade Sonâmbula , que lhe permitia colocar as pessoas para dormir. Isso ocorreu porque ela era capaz de produzir um aroma indutor de sono a partir de sua pele nua.

Essa individualidade funcionava melhor em homens, o que significa que ela poderia ter derrotado tecnicamente All Might em seu auge . Ela usava um leque de penas durante o combate para que pudesse espalhar melhor seu aroma, e seu traje foi projetado para rasgar facilmente, para que sua pele pudesse ser exposta.

Teleguiado

Snipe é um Pro Hero experiente, mas também é responsável pelos alunos do terceiro ano da UA High School. Ele parece um cowboy estereotipado, o que é compreensível, já que sua Homing Quirk o transforma em um atirador de elite. Homing dá a Snipe o poder de travar em qualquer alvo dentro de seu campo de visão – que abrange cerca de 650 jardas. Os projéteis que ele atira perseguirão o alvo até atingi-lo.

Snipe usou Homing na primeira temporada de My Hero Academia , e ele derrotou vários vilões de baixo nível com ele. Os projéteis de Snipe sempre atingirão o alvo, mas ele não pode escolher partes específicas do corpo. Os projéteis não são tão fortes, mas ainda podem perfurar a carne. A individualidade Homing feriu Tomura Shigaraki várias vezes durante o Incidente USJ.

Cogumelo

Kinoko Komori está estudando para se tornar uma Pro Hero na UA High School, mas ela é membro da Classe 1-B . Graças à Mushroom Quirk , ela tem a habilidade de gerar e espalhar esporos de fungos de seu corpo. Esses esporos crescerão rapidamente em cogumelos de tamanho normal quando tocarem uma superfície sólida. Os cogumelos podem cobrir uma área inteira e podem cobrir completamente o corpo de uma pessoa.

Os esporos se espalham mais rápido em ambientes úmidos, então Komori usa frascos de spray semelhantes a armas para aumentar os níveis de umidade. Enquanto luta contra vilões, Komori normalmente invoca o fungo schizophyllum. Este fungo cresce em suas gargantas e os nocauteia por asfixia. A Individualidade do Cogumelo pode eliminar dezenas de oponentes ao mesmo tempo, mas também pode atingir seus aliados se ela não tomar cuidado. Esta Individualidade pode ser combatida com fogo e etanol.

Escudo

Crust pode ter recebido tempo de tela muito limitado, mas na época de sua morte, ele era o Pro Hero classificado como nº 6 no Japão. Graças ao Shield Quirk , ele foi capaz de criar escudos em forma de hexágono semelhantes a pedras, crescendo-os de seu corpo.

Ele podia expandir seus escudos em formas maiores, e ele frequentemente os usava para proteger a si mesmo e aos outros. Essa individualidade é ótima para defesa, mas também pode ser usada para ataque. Crust podia afiar as bordas de seu escudo para transformá-las em armas, e ele podia executar ataques à distância arremessando-as.

Eletrificação

Denki Kaminari faz parte da Classe 1-A, e ele possui uma forte Individualidade de suporte chamada Eletrificação . Ela lhe dá o poder de carregar eletricidade e então emiti-la de seu corpo. Se alguém tocar em Denki enquanto a Eletrificação estiver ativa, eles levarão um choque. Esse choque é forte o suficiente para paralisar levemente seu oponente. Enquanto ativa, a Eletrificação também age como um para-raios, o que significa que Denki pode absorver a descarga elétrica de um Vilão.

A eletrificação é melhor para combate de curta distância porque Denki pode chocar alguém por meio de contato físico, mas ele pode disparar um raio a uma curta distância. Se Denki emitir eletricidade suficiente, ele pode chocar qualquer um ao seu redor, independentemente do contato. A principal fraqueza da eletrificação é o fato de que Denki pode causar um curto-circuito temporário em seu próprio cérebro se ele passar do limite de potência. Se isso acontecer, Denki se torna um alvo fácil.

Absorção de gordura

Taishiro Toyomitsu é agora o 58º Pro Hero do Japão, e sua Fat Absorption Quirk é altamente eficaz durante o combate. Um objeto ou pessoa ficará preso se fizer contato físico com o corpo de Taishiro, e então será sugado para dentro de sua gordura. Como resultado, a Fat Absorption torna Taishiro resistente a lâminas, balas e Quirks que aumentam o dano físico.

Ele também pode armazenar energia cinética dentro de sua gordura, e pode converter essa energia em força. Essa habilidade de conversão permitiu que Taishiro lutasse contra dois lutadores Yakuza altamente treinados – incluindo Kendo Rappa, que possui um dos mais fortes Quirks corpo a corpo. Infelizmente, essa habilidade enfraquece a defesa de Taishiro porque o força a queimar sua própria gordura.

Previsão

Sir Nighteye comandava uma das melhores agências de Pro Hero no Japão, o que era de se esperar, já que ele já foi o fiel escudeiro de All Might. Nighteye era um indivíduo alto e magro, e graças à sua Foresight Quirk, ele era um lutador corpo a corpo muito competente.

Foresight permitiu que Nighteye visse o futuro de outra pessoa de uma perspectiva de terceira pessoa. Para ativar essa peculiaridade, Nighteye precisa tocar e fazer contato visual com seu alvo, mas ela só pode permanecer ativa por uma hora e, se for usada, não pode ser usada novamente por 24 horas. Essa peculiaridade pode ter um limite de tempo, mas permite que ele reaja a praticamente qualquer ataque antes que aconteça .

Invisibilidade

Toru Hagakure teve um tempo de tela muito limitado, mas ela possui uma das melhores individualidades furtivas em My Hero Academia. Sua individualidade é chamada de Invisibilidade e, como o nome sugere, permite que seu corpo se torne completamente invisível. Nenhuma de suas características físicas pode ser observada. A menos que ela esteja usando algum tipo de equipamento, ela só pode ser detectada se fizer algum tipo de som.

Invisibilidade é uma Individualidade Mutante, o que significa que ela está constantemente ativa. Por alguma razão desconhecida, a Invisibilidade permite que Toru manipule a luz até certo ponto. Como resultado, ela pode usar seu corpo como uma lente para refratar a luz. Ela pode então usar a luz distorcida para cegar seus inimigos.

Clones

Ectoplasma pode parecer um vilão assustador, mas ele é um Pro Hero estabelecido que ensina matemática na UA High School. Sua individualidade é chamada Clones , e permite que ele crie clones de si mesmo. Ele cria esses clones atirando ectoplasma de sua boca. Ao contrário de Twice, há um limite para o número de duplicatas que Ectoplasma pode criar. Na maioria das vezes, ele só pode produzir 30 clones, mas há momentos em que ele pode fazer até 36. Com tantos clones, Ectoplasma pode sobrecarregar um grupo de vilões.

Cada clone é uma extensão do corpo de Ectoplasma, e eles trabalham juntos como uma mente coletiva. Ectoplasma é a única pessoa que pode realmente dissipar seus clones, mas um clone pode ser destruído com força suficiente. Em certos cenários, Ectoplasma pode criar um único clone gigantesco, que pode prender vilões em sua boca.

Entrada para fone de

ouvido

Kyoka Jiro herdou a peculiaridade Earphone Jack de sua mãe. É classificada como uma peculiaridade mutante, mas não muda significativamente sua aparência. Earphone Jack dá a Kyoka lóbulos longos que funcionam como cabos de fone de ouvido, e ela pode controlar seus movimentos. Ela normalmente conecta seus lóbulos em outros objetos. Se ela conectar um de seus lóbulos na parede, ela pode ouvir sons através do conector.

Esta individualidade é ótima para reconhecimento e espionagem, mas também pode ser útil em batalha. Kyoka usa vários dispositivos para amplificar a força de sua individualidade. Ela pode enviar ondas sonoras poderosas pelo chão e pode direcionar ondas sonoras de curto alcance em direção a um oponente para incapacitá-lo. Seu movimento mais forte pode gerar som suficiente para afetar brevemente alguém tão forte quanto All For One. Se Kyoka de alguma forma perder seus lóbulos de orelha, sua individualidade Earphone Jack será completamente inútil.

Voz

Com base em sua aparência, Present Mic parece um alívio cômico, mas quando se trata de ser um Pro Hero, ele é um indivíduo sério. Sua individualidade é chamada de Voz , e lhe dá a habilidade de aumentar o volume de sua voz a tal ponto que ele basicamente libera um grito sônico.

Esta Individualidade é forte o suficiente para quebrar vidros e explodir objetos, e pode fazer com que os ouvidos das pessoas sangrem à distância. Graças ao Sistema de Alto-Falante Direcional de Mic, ele pode mirar sua voz amplificada em uma direção específica. Dito isso, a Voz é inútil se o alvo estiver no subsolo, e aliados podem ser afetados se estiverem no caminho do grito sônico.

Criação

Ao contrário da maioria dos alunos da UA High School, Momo Yaoyorozu entrou no programa Pro Hero por meio de recomendações oficiais. Momo possui a Creation Quirk , que lhe permite criar qualquer material ou objeto não vivo a partir de sua pele exposta .

Ela pode fazer isso transformando a estrutura molecular de suas células de gordura, mas ela só pode criar algo se entender sua estrutura molecular, o que mostra que ela é uma das Heroínas mais inteligentes da série. Como resultado, ela pode criar qualquer item ou arma que possa precisar em uma luta ou operação de resgate .

Gravidade zero

Ochaco Uraraka é uma das alunas mais aprimoradas da Classe 1-A, tornando-a uma das melhores personagens femininas de My Hero Academia. Ela pode não parecer uma lutadora, mas tem uma mente tática e treinou artes marciais para melhor utilizar sua Individualidade.

Zero Gravity permite que ela anule os efeitos da gravidade em objetos sólidos. Isso faz com que os objetos fiquem sem peso e flutuem. Ela precisa tocar os objetos com as pontas dos dedos, e pode liberar o efeito tocando as pontas dos dedos juntas. Essa habilidade é ótima para conter vilões, pois eles continuarão flutuando, e ela pode mover detritos ou usá-los como uma arma.

Jato

Sorahiko Torino se aposentou há algum tempo, mas ele ainda ajuda outros Pro Heroes de vez em quando. Ele já foi professor na UA High School, e foi mentor de Izuku Midoriya e All Might. Ele possui o Jet Quirk – que lhe dá um par de buracos nas solas dos pés. Ele pode atirar jatos de ar desses buracos Esses jatos de ar lhe concedem uma velocidade incrível – na verdade, ele é considerado um dos Pro Heroes mais rápidos do mundo.

O jato permite que ele voe no ar por curtas distâncias e aumenta significativamente a força de seus chutes. Apesar da idade avançada de Sorahiko, ele ainda pode causar sérios danos a Nomus geneticamente aprimorados. Ele também pode nocautear vários vilões em questão de segundos.Endurecimento

Endurecimento

Eijiro Kirishima é um dos alunos da Classe 1-A , e ele estagiou com Fat Gum depois de receber sua Licença de Herói Provisória. Sua individualidade é chamada de Endurecimento , e como o nome sugere, ela permite que ele endureça qualquer parte do corpo.

Como resultado, seu corpo se torna como uma rocha e irregular. Essa peculiaridade dá a Eijiro maior durabilidade, mas há um limite para a quantidade de dano que ele pode receber antes que seu endurecimento desapareça. Dito isso, ele conseguiu fortalecer seu endurecimento por meio do treinamento. Com esse poder, Eijiro pode suportar a maioria dos ataques físicos e explosões à queima-roupa .

Copia outras peculiaridades

O Quirk de Cópia foi usado pela primeira vez durante o Arco do Festival de Esportes da UA , e dá a Neito Monoma a habilidade de copiar o Quirk de outra pessoa. Ele só pode copiar um Quirk se fizer contato físico com o dono original, e ele pode realmente armazenar até quatro Quirks por vez. Ele só pode manter os poderes copiados por dez minutos.

Ele não pode usar efetivamente Quirks que exigem algum tipo de recurso armazenado, e seu corpo não será capaz de suportar Quirks que exigem anos de condicionamento físico. Dito isso, ele ainda pode usar cada Quirk em sua extensão total. Ele pode copiar e usar muitos dos melhores Quirks de Pro Hero para ajudar os outros durante operações em larga escala, e ele pode tecnicamente lutar contra vilões com seus próprios Quirks.

Sombra escura

A cabeça de Fumikage Tokoyami pode se assemelhar à de um corvo, mas ele ainda é muito humano, e sua peculiaridade na verdade não tem nada a ver com isso. Sua peculiaridade é chamada Dark Shadow , e permite que ele produza uma criatura de sombra completamente senciente que está conectada ao seu corpo.

Tokoyami pode usar essa forte peculiaridade para esmurrar vilões sem ter que se aproximar deles, mas a energia de Dark Shadow irá drenar rapidamente se for exposta a luz muito brilhante. Através de treinamento extensivo, o controle de Tokoyami melhorou a ponto de ele agora poder usar Dark Shadow como uma armadura.

Movimento ondulatório

Nejire é considerada a aluna mais forte da UA High School, e ela poderia facilmente ter herdado o One For All por causa de sua inteligência e dedicação. Sua peculiaridade Wave Motion lhe dá a habilidade de converter sua força vital em um tipo especial de energia. Ela produz poderosas ondas de choque espirais cada vez que libera essa energia.

Ela pode usar essas ondas de choque para voar, e pode disparar rajadas fortes de longo alcance. Nejire também pode usar Wave Motion para fortalecer a força de seus socos e chutes. As ondas de choque podem ser usadas para empurrar civis para a segurança, e podem conter vilões. Wave Motion é muito versátil, mas consome muita resistência.

Dragão

Ryukyu é atualmente a Pro Hero nº 10 do Japão, e ela contratou Uravity e Froppy durante seus Hero Work-Studies. Ela possui a Dragon Quirk, e isso lhe permite se transformar em um grande dragão ocidental. Enquanto está nessa forma, Ryukyu ganha mandíbulas e garras poderosas. Ela também ganha um par de asas grandes que lhe dão a habilidade de voar.

Ela recebe um grande aumento de força quando se transforma, e sua durabilidade também aumenta significativamente. Ela é extremamente resistente a traumas contundentes, como evidenciado pelo fato de que seu corpo foi capaz de suportar um golpe direto de Tomura Shigaraki quando ele possuía força de nível All Might.

Cimento

Cementoss pode parecer uma laje viva de concreto, mas ele é de fato humano, e ele é na verdade um dos melhores professores da escola secundária da UA. Sua individualidade é chamada Cement , e como o nome sugere, ela permite que ele manipule qualquer tipo de cimento que ele toque.

Ele pode usar essa habilidade para restringir pessoas, mas ele é mostrado principalmente criando grandes lajes que podem suportar uma grande quantidade de dano. Ele pode manipular o cimento em qualquer forma ou tamanho que ele quiser, e não parece haver um limite de tempo. Recovery Girl afirmou que essa individualidade é uma das mais difíceis para outros professores lutarem contra.

Mandril

Existem alguns personagens de anime com poderes baseados em madeira , e o atual No.7 Pro Hero é um deles. Seu nome é Kamui Woods , e sua poderosa peculiaridade , chamada Arbor , permite que ele aumente e controle suas partes de madeira do corpo.

Ele usa esse poder para criar galhos de árvores bastante duráveis . Esses galhos servem para imobilizar os oponentes de Kamui, e ele faz isso cercando-os e prendendo-os. É verdade que essa peculiaridade é extremamente fraca ao fogo, mas quando se trata de capturar vilões, ela é altamente eficaz.

Gigantificação

Acredite ou não, o tamanho é um fator na batalha, e é por isso que a peculiaridade de Yu Takeyama é tão eficaz. Ela é conhecida como Mount Lady , e atualmente é a Pro Hero classificada em 23º lugar no Japão. Ela possui uma das melhores peculiaridades em MHA, a Gigantification Quirk , e isso lhe permite crescer até um tamanho gigantesco .

Não há meio termo com essa habilidade, pois ela só pode escolher ter sua altura normal ou sua altura gigante, que é mais alta do que alguns prédios grandes. Ela pode enfrentar grandes vilões como Gigantomachia, e todos os seus ataques físicos são significativamente aprimorados.

Corpo dobrável

Como o atual No. 4 Pro Hero , Edgeshot é um dos melhores heróis do Japão, e ele é o líder de uma equipe de Pro Hero chamada The Lurkers. Ele possui o Foldabody Quirk , que lhe dá a habilidade de fazer seu corpo e membros extremamente longos e finos.

Edgeshot pode basicamente transformar todo o seu corpo em uma corda afiada como navalha, e essa transformação ocorre mais rápido que a velocidade do som. Edgeshot usa essa peculiaridade para se mover muito rápido, e ele pode usá-la para entrar em espaços apertados. Ao atacar, ele pode perfurar seus oponentes dobrando seu corpo em formas afiadas .

Orcino

Kugo Sakamata pode parecer um vilão, mas ele é, na verdade, o Pro Hero nº 12 do Japão. As pessoas têm medo dele porque ele parece um híbrido humano-baleia monstruoso. Este é o resultado de sua Individualidade Orcinus – que lhe dá os atributos e habilidades de uma Baleia Assassina.

Kugo possui força física aprimorada, e seu corpo é durável o suficiente para bloquear o Full Cowl – Shoot Style de Deku sem sofrer muito dano. Ele também pode produzir ondas hipersônicas que paralisam instantaneamente seu alvo. Isso significa que ele pode literalmente parar os vilões em suas trilhas. Uma vez que eles estejam imóveis, ele pode desferir golpes poderosos para nocauteá-los.

Coelho

Mirko é atualmente a Pro Hero nº 5 do Japão, o que é impressionante porque ela prefere trabalhar sozinha. Dito isso, ela se juntará a outros heróis se a situação exigir. Mirko abraça situações de risco de vida e pode ser um pouco rude às vezes.

Sua individualidade é chamada de Rabbit , e como o nome sugere, ela lhe dá os atributos e habilidades de um coelho. Isso pode não soar como um superpoder forte, mas é altamente eficaz. Graças à sua incrível força nas pernas, Mirko pode executar saltos e chutes explosivos. Esses chutes são fortes o suficiente para rasgar corpos e destruir pedaços de chão. Sua individualidade também lhe dá excelente audição.

Mestre da Fibra

Best Jeanist usa uma quantidade cômica de jeans, mas ele também é o atual Pro Hero nº 3. Sua peculiaridade é chamada Fiber Master , e lhe dá a habilidade de manipular os fios de qualquer pedaço de tecido próximo.

A peculiaridade de Tsunagu Hakamada funciona melhor com jeans, e é por isso que ele usa suas próprias roupas para conter vilões. Enquanto seu oponente estiver usando algum tipo de roupa, Jeanist pode usar sua peculiaridade para virar suas próprias roupas contra ele, e isso geralmente envolve apertar uma corda em volta do pescoço para deixá-lo inconsciente.

Redemoinho

My Hero Academia apresenta algumas peculiaridades elementais, incluindo a usada por Inasa Yoarashi , também conhecida como Gale Force . Sua peculiaridade é chamada Whirlwind, e permite que ele controle livremente todo o ar ao seu redor.

Essa forte peculiaridade dá a Inasa a habilidade de criar rajadas de vento que são poderosas o suficiente para mover pedras e outros detritos, e ele pode controlar essas rajadas com precisão milimétrica. No que diz respeito à ofensiva, Inasa pode produzir redemoinhos que são fortes o suficiente para quebrar gelo sólido ou explodir vilões. Ele também pode usar sua peculiaridade para voar.

Manifesto

Habilidades inspiradas em comida podem não parecer impressionantes, mas podem ser muito eficazes quando usadas da maneira certa. Tamaki Amajiki é um estudante Pro Hero que atende pelo nome de Suneater , e ele pode manifestar as características físicas de qualquer coisa que ele come graças ao seu Manifest Quirk .

Se ele comer Octopus, ele pode transformar seus dedos em tentáculos que ele pode usar para capturar vilões, e se ele comer caranguejo, ele pode gerar garras que são fortes o suficiente para destruir armas de metal. O que torna essa peculiaridade tão útil é o fato de que Tamaki pode manifestar e usar múltiplas características ao mesmo tempo .

Explosão

My Hero Academia tem muitos personagens secundários, especialmente do lado do Pro Hero, mas Bakugo realmente se destaca por causa de seu relacionamento com Izuku Midoriya. Bakugo é conhecido por ser rude e temperamental; na verdade, alguns podem dizer que ele tem uma personalidade explosiva, que se encaixa perfeitamente com sua peculiaridade.

Ele possui a Quirk Explosion , e isso lhe permite criar explosões ao acender o suor semelhante à nitroglicerina que secreta de suas palmas. Essa quirk pode causar muito dano, mas Bakugo também pode usá-la para escapar de ataques ao se impulsionar em altas velocidades, e ele também pode criar uma onda de choque que funciona como um escudo.

Asas Ferozes

Wing Hero: Hawks é atualmente o Pro Hero nº 2 de My Hero Academia , e parte da razão pela qual as pessoas gostam dele é porque ele é um Herói inteligente que promove uma atitude despreocupada e bem-humorada. Sua peculiaridade também é muito versátil, pois ele pode usá-la para lutar contra vilões e salvar civis que estão em perigo.

Fierce Wings é uma quirk poderosa que dá a Hawks um par de grandes asas vermelhas brilhantes, e ele pode controlar telecineticamente o movimento e a natureza de cada pena individual. Ele pode endurecer essas penas para transformá-las em uma espada afiada ou escudo resistente, e pode usá-las para agarrar pessoas e trazê-las para a segurança.

Permeação

Quando All Might estava procurando um sucessor para One For All, o principal candidato era Mirio Togata . Mirio possui a Permeation Quirk , que lhe permite se tornar intangível a ponto de poder passar por matéria sólida. Quando ele é completamente intangível, luz, ar e até mesmo som podem passar por seu corpo também.

Graças a essa peculiaridade, Mirio pode atravessar paredes e o chão, e isso é extremamente útil em combate. Ataques físicos e elementais podem passar com segurança pelo corpo de Mirio, e ele pode desencadear um combo instantâneo que tira vantagem do efeito colateral de sua peculiaridade, o que o faz repelir para frente quando seu corpo se torna sólido novamente.

Buraco negro

My Hero Accademia deixa claro que os Pro Heroes são feitos para frustrar vilões, mas a série também afirma que há diferentes categorias de Heroes. Thirteen é uma das várias Pro Heroes que se especializam em emergências de busca e resgate, e sua peculiaridade é bastante útil e poderosa.

A Individualidade do Buraco Negro de Thirteen permite que ela recrie o efeito de sucção de um buraco negro através das pontas dos dedos, e a força da sucção é tão forte que pode até puxar luz. Ela pode usar essa individualidade para limpar escombros e salvar cidadãos presos, mas também pode usá-la para capturar vilões .

Chama do Inferno

Quando All Might se aposentou, Endeavor se tornou o Herói mais bem classificado do Japão. Após anos de treinamento, Endeavor agora tem força, durabilidade, velocidade, reflexos e resistência aprimorados, mas seu verdadeiro poder está em sua Individualidade Hellflame . Hellflame é uma individualidade bem direta, pois permite que ele crie e manipule grandes quantidades de fogo intenso.

Este fogo é incrivelmente poderoso, como evidenciado por sua técnica Prominence Burn, que produz um feixe concentrado de fogo que pode vaporizar um inimigo. Por mais simples que seja essa peculiaridade, Endeavor é bem criativo com ela, e é por isso que ele tem uma variedade de ataques.

Meio Frio Meio Quente

Shoto Todoroki é o filho mais novo de Endeavor, e ele tem o potencial de se tornar ainda mais poderoso que seu pai. Ele conseguiu herdar parte da individualidade de seu pai, e é por isso que ele pode gerar fogo do lado esquerdo de seu corpo.

Sua mãe possui uma peculiaridade relacionada ao gelo que ele também herdou parcialmente, e é por isso que o lado direito de seu corpo pode gerar gelo. Ele pode usar ambos os elementos independentemente, o que já o torna difícil de lutar contra, mas ele também pode usar ambos os elementos simultaneamente.

Lavagem cerebral

Hitoshi Shinso pode não ser o melhor lutador da série, mas ele possui uma quirk poderosa, e a melhor coisa sobre ela é o fato de que ele nem precisa levantar um dedo para usá-la. Sua quirk é chamada Brainwashing , e força seu alvo a obedecer a cada comando.

Essa peculiaridade entrará em vigor assim que alguém responder verbalmente a ele, e ele pode usá-la em várias pessoas ao mesmo tempo, mas ele só poderá comandar uma pessoa por vez. É incrível que Hitoshi tenha decidido se tornar um Herói porque ele pode ganhar muito bem como um vilão com sua peculiaridade.

Nova ordem

Cathleen Bate – também conhecida como Star and Stripe – é a Pro Hero nº 1 dos Estados Unidos. Isso significa que ela é indiscutivelmente a Pro Hero feminina mais forte de My Hero Academia . Sua individualidade é chamada de Nova Ordem, e lhe dá a habilidade de definir novas regras. Essas regras permitem que ela conceda novas propriedades a si mesma e ao mundo ao seu redor.

Ela pode usar esse poder para dar a si mesma novas habilidades como raios laser, e pode manipular o corpo de seu oponente a ponto de ele estar próximo da morte. Para usar a Nova Ordem, Cathleen deve fazer contato físico com seu alvo e dizer seu nome. Ela só pode definir duas regras por vez, e a Individualidade pode ser anulada se o alvo tiver um senso fluido de individualidade.

Apagamento

Há uma infinidade de quirks poderosos no mundo de My Hero Academia, mas há um quirk que pode temporariamente neutralizar cada um deles. Esse quirk é chamado Erasure , e pertence a Shota Aizawa , e com ele, ele pode anular o quirk de outra pessoa olhando para ela.

Essa peculiaridade é extremamente poderosa, mas tem várias desvantagens. Ela será desativada se Aizawa piscar, e isso acontece muito quando ele a usa por um longo período de tempo porque a peculiaridade faz seus olhos secarem. Ao lidar com alguém como Tomura, Erasure anulará sua peculiaridade inata Decay, mas ele ainda poderá usar All For One e suas peculiaridades roubadas.

Um por todos

All Might é o antigo dono do One For All , uma peculiaridade transferível que fornece força sobre-humana, velocidade, durabilidade e resistência . Ela permite que o usuário armazene uma quantidade enorme de poder bruto, e isso permite que ele melhore significativamente todas as suas habilidades físicas. Izuku Midoriya é o atual dono, e ele está lentamente dominando as habilidades básicas da peculiaridade para que ele possa lutar com força total sem se machucar. Acontece que o dono do One For All também pode usar as peculiaridades de seus usuários anteriores.

Graças a essa habilidade, Izuku pode sentir ameaças próximas e pode flutuar . Ele pode criar nuvens espessas de fumaça para obscurecer a visão de seu oponente e pode criar tentáculos negros feitos de energia que podem ser usados ​​para agarrar e aumentar a mobilidade. Há também uma habilidade que lhe permite armazenar energia cinética que pode ser liberada em rajadas poderosas, e a habilidade final permite que Izuku altere a velocidade de qualquer coisa que ele toque.

Modificado em 15/07/2024 10:44

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br