Anime

Naruto revelou a morte do Deidara vários episódios antes e poucos fãs perceberam

Compartilhar

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e é a sequência de Naruto Clássico. No meio de tantos eventos importantes envolvendo a Akatsuki, poucos fãs notaram que Naruto Shippuden revelou um spoiler da morte do Deidara antes da hora.

Caso você não esteja lembrado, Deidara se suicidou em sua luta contra Sasuke Uchiha no episódio 125 de Naruto Shippuden. Mas esse resultado já havia sido revelado em outro episódio.

No episódio 78 de Naruto Shippuden, vimos um flashback onde Shikamaru está com um livro lendo informações sobre a Akatsuki.

Em um momento, podemos ver Deidara no livro e ele aparece como morto, sendo a causa da morte ele ter se explodido. Confira abaixo:

Você percebeu esse spoiler de Naruto Shippuden sobre a morte do nosso querido Deidara?

Confira nossos outros posts:

Masashi Kishimoto é o criador de Naruto e fez todos os 72 volumes do mangá entre os anos 1999 e 2014. Ao longo destes 15 anos, a série vendeu 250 milhões de cópias no mundo todo. No Brasil, o mangá é vendido pela panini. A história segue o jovem ninja loiro que deseja se tornar o “prefeito” da sua vila para ajudar as pessoas e ser reconhecido.

Naruto ganhou dois animes. O primeiro é só Naruto mesmo e foi lançado entre 2002 e 2007. A partir de 2007 veio o segundo anime, chamado Shippuden, que foi até 2017, com Naruto envolvido em um caos completo enquanto ele busca virar o prefeito. A história também ganhou a continuação focada no filho do Naruto e na nova geração.

Naruto Shippuden encerrou em 2017, com 500 episódios no total. A continuação de Naruto Shippuden é Boruto: Naruto Next Generations. Tanto Naruto Shippuden quanto Boruto você pode assistir na Crunchyroll, serviço de streaming que conta inúmeros outros animes em seu catálogo.

Modificado em 15/07/2024 10:45

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: naruto