Anime

Naruto Uzumaki sem querer evitou uma guerra entre dois países e quase ninguém lembra

Naruto Uzumaki é um garoto desastrado que nunca pensa em suas ações, mas um de seus movimentos acabou parando uma guerra bem longe de Konoha.

Para entendermos essa história, precisamos voltar para o dia em que Jiraiya disse para o Naruto que precisava terminar um de seus livros e só então ele teria tempo livre para começar a treinar o jovem ninja.

Naruto Uzumaki sem querer evitou uma guerra entre dois países e quase ninguém lembra

Sendo impaciente do jeito que é, o próprio Naruto decidiu terminar o manuscrito de Jiraiya, e ele enviou o livro para os correios, mas ele acabou sendo enviado para outro país por causa de uma confusão.

O livro chegaria para o Daymio do País das Presas, que na época estava enfrentando o país das Garras, e um enorme conflito podia explodir a qualquer momento.

Após saber disso, Jiraiya tentou impedir que o livro fosse entregue a qualquer custo, mas o livro acabou chegando ao País das Presas, e a boa notícia é que o Daymio era um fã da série de livros de Jiraiya. Ele acreditou que aquilo era uma oferenda de paz do seu vizinho inimigo e o aceitou, o que acabou cessando os conflitos.

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Além disso, Shippuden e a sequência atual da série, Boruto, também estão disponíveis na plataforma.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.