Anime

Naruto: 5 ninjas que deveriam investir no Taijutsu

Compartilhar

As artes básicas de Naruto se dividem em três: Ninjutsu (técnicas que necessitam do controle do Chakra para executar habilidades específicas), Taijutsu (habilidades em artes marciais) e Genjutsu (técnicas ilusórias).

Enquanto o Ninjutsu e o Genjutsu são os mais vistos, as habilidades de Taijutsu acabam sendo mais esquecidas e isso até faz sentido, afinal, parece um processo que exige mais do que simplesmente moldar o chakra. Com isso em mente, confira abaixo cinco ninjas que deveriam investir mais no Taijutsu.

Shikamaru Nara

Shikamaru tem uma mente brilhante que o salva na maioria das vezes. Combinando isso com o seu Jutsu possessão das sombras, ele tem tudo para não ser um bom lutador corpo a corpo. Embora não seja uma de suas especialidades, Shikamaru realmente poderia adquirir um pouco de habilidades em Taijutsu e mixar isso com suas outras artes.

Gaara

A falta de Taijutsu em Gaara nunca foi uma fraqueza já que dificilmente ele vai sair da zona em que a areia lhe protege (A não ser que seu adversário seja o Rock Lee, claro, porque ai você vai ser espancado).

Mas apesar disso, sair um pouco do conforto e aprimorar suas próprias habilidades em Taijutsu também seria interessante para Gaara.

Kankuro

Kankuru superou todas suas fraquezas com as marionetes mas o Taijutsu poderia ser necessário em algum momento. Essa é a uma de suas maiores fraquezas durante a segunda e primeira fase de Naruto segundo o Databook.

Tenten

Tenten, a mulher que só não selou o Madara porque o roteiro não permitiu, tem todo o seu estilo baseado em armas. É um arsenal que pode se tornar desvantagem. Aprimorar suas próprias habilidades sem depender de várias ferramentas poderia ajudá-la.

Sai

Lutar nunca foi o estilo de Sai. Na verdade, nestas situações, fugir seria sua prioridade. Ou seja, ele evita os combates ao invés de se arriscar. É algo que se encaixa no seu papel de espião, de fato, mas investir um pouco em Taijutsu seria bom.

Confira também:

Modificado em 22/01/2021 16:49

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.