Anime

Nobara Kugisaki realmente morreu em Jujutsu Kaisen?

O site Multiverso Anime explica detalhadamente se Nobara morreu ou não em Jujutsu Kaisen clicando aqui.

No arco do Incidente de Shibuya, muitos personagens de Jujutsu Kaisen morreram ou foram seriamente feridos. Entretanto, os fãs ainda questionam a morte da personagem feminina principal, Nobara Kugisaki. Desde que ela foi pega por Mahito, Nobara não apareceu mais no mangá. Assim, temos uma questão em aberto: Nobara Kugisaki realmente morreu em Jujutsu Kaisen?

Nobara morreu em Jujutsu Kaisen?

Nobara Kugisaki realmente morreu em Jujutsu Kaisen?
Foto: Shueisha/Gege Akutami

No Incidente de Shibuya, Nobara e Yuji enfrentaram Mahito, a maldição que tem o poder de mudar a forma das almas humanas ao tocar neles. Mahito se dividiu em dois para enfrentar Yuji e Nobara, mas a técnica amaldiçoada de Nobara, que pode atacar a alma do oponente em várias partes do corpo, encurralou ele.

O jogo virou a favor de Mahito quando a dupla de feiticeiros caiu na sua armadilha, então ele conseguiu despistar Yuji e tocar em Nobara. Usando seu poder de transfiguração, Mahito fez uma parte do rosto de Nobara explodir deixando ela gravemente ferida.

Nobara pode estar viva em Jujutsu Kaisen?

Foto: MAPPA

As mortes de Jujutsu Kaisen geralmente deixam bem claro quando um personagem morre. Porém, ainda não revelaram o estado atual de Nobara depois do Incidente de Shibuya. Portanto, tem grandes chances de ela estar viva e voltar em algum momento no mangá para se juntar a batalha.

Quando Todo Aoi voltou em cena, ele veio com Arata Nitta, um feiticeiro jujutsu com habilidades de cura. Ele não pode trazer os mortos de volta a vida, mas usou sua técnica para curar o corpo e as feridas de Nobara. Isso aumenta as chances de Nobara ter sido curada para alguém com Energia Amaldiçoada Reversa, como Okkotsu Yuta ou Shoko Ieiri, trazer ela de volta por completo.

Confira também:

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen está prevista para 2023. A primeira temporada completa está disponível na Crunchyroll  e os novos capítulos do mangá estão disponíveis para leitura online no Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Vitor Fuzichima

Redator de notícias e artigos no site nerdhits.com.br. Uma pessoa apaixonada pela arte dos animes e mangás japonês, principalmente do gênero shounen. Instagram @fuzichimavitor