Anime

Nova pesquisa de Naruto confirma quais são os 10 jutsus mais populares

Assim como séries de shonen de sucesso como Dragon Ball ou One Piece, Naruto tem seu próprio sistema de poder, baseado em chakra e “jutsu”. Os fãs viram vários jutsu ao longo dos anos, e agora uma nova pesquisa revela quais são os 10 mais populares.

Desde o começo os fãs sabem da existência de centenas de jutsu, uma vez que Kakashi era conhecido como “o ninja dos mil jutsu”, e muitos desses movimentos icônicos ficaram gravados na memória dos fãs, seja quando o Naruto usa o Clone das Sombras pela primeira vez ou quando ele se torna capaz de criar um Rasengan massivo.

Agora, de acordo com uma nova pesquisa de Naruto, que possui mais de 690 mil votos, sabemos quais são os 10 mais famosos. Confira abaixo:

Foto: Shueisha, Masashi Kishimoto

O primeiro lugar ficou justamente com o clone das Sombras, com quase 200 mil votos, enquanto o segundo lugar pertence ao Kamui e terceiro lugar pertence ao  Tsukuyomi Infinito. Surpreendentemente, o Rasengan aparece em quarto lugar, apesar de ser provavelmente a técnica que o Naruto mais usa.

Em quinto temos o Chidori, que é usado por Sasuke e Kakashi, enquanto o sexto lugar ficou com o Edo Tensei, que trouxe os mortos para  a guerra. O sétimo lugar é de Might Guy com os Oito Portões Internos, enquanto o oitavo vai para o Almighty Push, também conhecido como Shinra Tensei, que destruiu Konoha. Por fim, temos o 8 trigramas e 64 palmas em nono, e o jutsu possessão das sombras em décimo lugar.

Embora o mangá de Naruto tenha terminado, a série continua em Boruto, que apresentou novos jutsus e também tem mudado o conceito de ninjutsu. Portanto, ainda há muitas surpresas por vir e essa lista ainda pode mudar.

Leia também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.