Para a felicidade de muitos, a nova temporada dos mais fortes de Britânia está confirmada pela Shonen Jump. Segundo a revista, a temporada terá o nome de: Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Anger’s Judgment).
Inicialmente, os planos para a estreia estariam previstos para o final de 2020. Não haveria nada mais perfeito do que encerrar esse ano caótico com algo tão aclamado pelo público, mas os efeitos colaterais da COVID-19 mais uma vez influenciaram tudo.
No entanto, nesse mês ainda – novembro –, anunciaram que a 5ª temporada dos Sete Pecados Capitais estará disponível em 06 de janeiro de 2021. Embora o lançamento original tenha prorrogado, o mês de janeiro está praticamente em cima e logo poderemos acompanhar os novos desafios de Meliodas e seus cavaleiros.
Para empresas de streaming, como a Netflix, por exemplo, a data de lançamento está para 2021, mas ainda não se sabe a data exata. É provável que seja lançado quando a temporada estiver completa, portanto, não esperem que em janeiro NNT esteja nessas empresas online.
Por ser a adaptação final do mangá, fica claro que a temporada estará cheia de surpresas, revelações e lutas incríveis. Tirando a animação de baixa qualidade, a 4ª temporada não decepcionou. Ela foi um arco de suma importância que desencadeou um clímax que prevalecerá durante a 5ª.
Quem ficará responsável pela animação de NNT: O Julgamento do Dragão será o Studio DEEN. DEEN ficou bastante conhecido pela forma que adaptaram para a versão animada o anime KonoSuba. Entretanto, o modo que lidaram com a temporada anterior de Nanatsu decepcionou e diminuiu a expectativa de inúmeros fãs.
Mas vale ressaltar que DEEN não está inteiramente responsável pela queda na qualidade do anime. A empresa havia terceirizado grande parte de seu trabalho para o estúdio Marvy Jack.
Marvy Jack é conhecido principalmente pelos cenários e animações pequenas, não temporadas completas. Porém, eles estão voltando para a 5ª temporada, por isso esperamos que a união de ambos estúdios dessa vez recubra o erro causado na 4ª temporada.
Por fim, se for assumir o mesmo ritmo que as temporadas sucessoras, é provável que essa venha em média com seus 24 episódios. Muito boa quantidade, mas dessa vez, no mínimo, o próprio DEEN teria que assumir maior parte do trabalho. Marvy Jack poderá entrar sim, porém o trabalho dele tem que ser amenizado para preservar a qualidade.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…