Anime

O papel de Toge Inumaki versus Sukuna em Jujutsu Kaisen

Compartilhar

Os fãs de Jujutsu Kaisen estão atualmente encantados em ver o mangá retornar mais uma vez. A história tem sido absolutamente sensacional ultimamente, mas não se pode negar o fato de que a pausa de um mês que JJK teve foi difícil para os fãs suportarem. Agora, no entanto, JJK está oficialmente de volta, e isso significa simplesmente que os fãs vão ver as emocionantes batalhas se formando entre Sukuna e Yuta.

Atualmente, Yuta está no corpo de Gojo, e seu plano é terminar a batalha em 3 minutos. Ao mesmo tempo, Sukuna pretende fazer o mesmo, e ambos os planos simplesmente provam que essa batalha não vai durar muito. Os fãs devem ter em mente que Yuta versus Sukuna vai acabar em breve, e o confronto de domínio vai acabar em breve. Essa batalha pode ir para qualquer lado, mas, com a ajuda de Toge, Yuta pode realmente ter garantido a vitória aqui.

Yuta Vs Sukuna no domínio

Os fãs viram Yuta e Sukuna expandirem seus domínios imediatamente após o início da batalha. Assim que Yuta chegou ao campo de batalha, seu primeiro movimento foi expandir o domínio e lidar com Sukuna lá dentro . Para Yuta, o plano era causar dano suficiente a Sukuna em 3 minutos para que ele não pudesse mais manter o Santuário Malévolo e ele caísse. Para Sukuna, o plano era completamente diferente.

Sukuna esperava quebrar a barreira do domínio de Yuta de fora e, em seguida, estender o alcance de seu domínio tanto que essencialmente todos seriam destruídos por ele. Ambos tinham apenas 3 minutos para fazer o que queriam, e certamente sempre seria uma batalha muito difícil. Yuta decidiu lutar com o melhor de suas habilidades dentro do domínio, o que significava que muito combate corpo a corpo aconteceria. Yuta e Sukuna se envolveram em combate corpo a corpo no capítulo 262 de JJK, parte 2, e estava claro que o primeiro estava lutando.

Isso se deveu em grande parte ao fato de que Yuta não está acostumado com o Limitless de Gojo, e que levará muitos anos de prática para atingir um nível semelhante ao mais forte. Sukuna também podia ver isso facilmente. De acordo com ele, Yuta só tinha o Limitless para usar em batalha, e seu controle sobre ele estava em um nível em que Sukuna nem precisava se preocupar. Não havia absolutamente nenhuma maneira de Yuta vencer esta batalha, pois as coisas estavam acontecendo dentro do domínio.

Sukuna até sabia que ele dispararia um Hollow Purple, então ele simplesmente o derrotou em um combate corpo a corpo e o impediu de usar a técnica. Sukuna mencionou claramente que não havia absolutamente nenhuma maneira de ele permitir que ele arquivasse uma técnica tão letal a curta distância, e que o fato de Gojo ter que usá-la de forma indireta era prova disso. Dito isso, Yuta tinha seu próprio plano para lidar com esse problema e é seguro dizer que este era perfeito.

O plano de Yuta para demitir Hollow Purple

Os fãs puderam ver facilmente que Yuta Okkotsu estava lutando para lidar com Sukuna no capítulo 262.5 de JJK. A vitória foi muito difícil para ele alcançar devido a dois motivos principais. O primeiro motivo é que Yuta não é Gojo e, independentemente do que ele faça dentro deste corpo, ele nunca será tão bom quanto ele.

Com o tempo, Yuta viu a realidade da técnica Limitless de Gojo. Embora Gojo fosse considerado abençoado por muitos, ele realmente havia trabalhado seu caminho até o topo e controlado Limitless de uma maneira onde ele poderia legitimamente reivindicar o título de mais forte. Apenas ter Limitless e os Seis Olhos não seria o suficiente para ele atingir um nível altíssimo ou ser proclamado como o mais forte. É precisamente por isso que Yuta lutou na batalha, pois ele não tinha treinamento suficiente com o corpo de Gojo para ser capaz de controlar suas técnicas adequadamente.

A segunda razão pela qual Yuta lutou tanto quanto lutou foi simplesmente porque ele não tinha acesso às suas outras técnicas e, como resultado, ele foi forçado a se contentar com o que tinha, o que o restringiu de muitas maneiras. Sukuna estava na cara dele o tempo todo e ele não conseguia liberar suas técnicas poderosas. Rika também não estava ao seu lado e, mais uma vez, isso significava que Sukuna estava mais à vontade.

Dito isso, Yuta certamente tinha um plano em torno disso. O plano era simplesmente usar uma técnica tão poderosa quanto Hollow Purple dentro do domínio e, mesmo que isso fosse difícil para ele conseguir logo de cara, ele conseguiu criar sua própria oportunidade de desencadear um ataque poderoso. Essencialmente, usando discurso amaldiçoado, Yuta foi capaz de congelar Sukuna em seu lugar e, quando isso aconteceu, ele então começou a desencadear um poderoso Hollow Purple nele.

Claro, os fãs ainda não viram esse Hollow Purple atingir , mas essa técnica agora está totalmente preparada, pronta para ser lançada no King of Curses. Se atingir tão perto, não há como Sukuna sobreviver, o que significa que Yuta pode essencialmente já ter vencido a batalha.

Como Inumaki tornou possível usar Hollow Purple

Como foi confirmado por Sukuna no capítulo, o discurso amaldiçoado não veio de Yuta, mas de Inumaki. Yuta utilizou o poder de Blue para empurrar um gravador de voz ou um transmissor próximo ao ouvido de Sukuna. Então, ele usou sua voz para ordenar que Sukuna não se movesse. Claro, essa ordem colocou uma grande pressão em sua garganta, e os fãs puderam vê-lo sangrar agressivamente.

No entanto, Sukuna claramente congelou em sua posição e foi incapaz de se mover nem um centímetro. Yuta utilizou esse tempo para completar os encantamentos para Hollow Purple , e se preparou para desencadear seu poderoso ataque. Com base no que Sukuna disse, esta não foi uma imitação usada por Yuta ou mesmo o próprio discurso amaldiçoado de Yuta gravado e então utilizado em batalha mais tarde.

O fato de que não teve efeito no corpo de Yuta é prova disso. Claramente, Toge Inumaki era quem estava sangrando e o próprio Sukuna continuou dizendo que era a coisa real e não uma cópia, e tudo isso é prova do fato de que foi Inumaki quem utilizou esse poder e deu a Yuta um empurrão massivo no último momento da batalha. As coisas vão ser mais emocionantes no próximo capítulo, pois os fãs finalmente descobrirão o que acontece nessa batalha de domínio.

Confira também:

Modificado em 15/07/2024 10:43

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br