Anime

O que aconteceria em um segundo Torneio do Poder em Dragon Ball Super?

Compartilhar

O Torneio do Poder foi um dos maiores arcos de Dragon Ball Super, que reuniu os 10 guerreiros mais fortes de cada um dos 12 universos para uma batalha mortal. O mangá e o anime começaram a seguir em frente com histórias diferentes após essa grande batalha. Porém, seria possível acontecer um segundo torneio dessa magnitude entre o multiverso de Dragon Ball?

O Universo 7 está muito mais forte

Desde o último Torneio do Poder de Dragon Ball Super, o Universo 7 ficou muito mais forte. Goku, Vegeta e Freeza alcançaram novas transformações e um nível superior de força, outros personagens como, Gohan e Piccolo também se fortaleceram, atingindo novas formas de poder. Além disso, o Universo 7 também conta com novos guerreiros que eram desconhecidos antes do torneio.

Esses personagens são Broly, Granola, Merus e Gamma 1, que são guerreiros capazes de enfrentar Goku e Vegeta em suas melhores formas. A adição desses personagens ou pelo menos um deles seria uma grande aquisição para a equipe de Bills. Reunindo os guerreiros que ficaram mais fortes junto com os novos, o Universo 7 provavelmente teria uma equipe quase inalcançável.

Seria possível outro Torneio do Poder?

Os arcos recentes de Dragon Ball Super focaram principalmente no Universo 7, deixando os outros universos de lado. Um novo torneio seria uma oportunidade de trazer de volta personagens de outros universos, como Jiren, Hit, Kefla e Caulifla para mostrar o quanto eles evoluíram. Ao mesmo tempo, isso daria a chance de introduzir os quatro universos que não participaram do torneio.

No entanto, criar outro Torneio do Poder seria uma repetição do que já vimos no primeiro, então talvez não seja uma coisa que Akira Toriyama e Toyotarou gostariam de fazer. Apesar disso, com a série ainda em andamento, é provável que algum dos futuros arcos foquem nos outros universos além do 7.

Confira também:

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br