Anime

O que mudaria se Obito não ficasse soterrado em Naruto?

Obito Uchiha foi soterrado em algum momento da Terceira Guerra Mundial Ninja e eventualmente se tornou um dos maiores aliados de Madara Uchiha em Naruto. Mas o que mudaria se Obito não ficasse soterrado e se salvasse?

A primeira grande mudança seria justamente em Kakashi, que nunca receberia o Sharingan e por isso não copiaria jutsus e nem se tornaria reconhecido da forma como aconteceu.

O que mudaria se Obito não ficasse soterrado em Naruto?

No entanto, Kakashi não ter um Sharingan não faria dele mais fraco. Na verdade, Kakashi provavelmente seria mais forte ainda, pois ele não teria suas reservas de chakra devoradas e passaria mais tempo criando jutsus ao invés de copiá-los.

Com Obito estando vivo, Minato nunca seria morto pelo homem mascarado que se intitulava Madara. Em vez disso, é provável que Minato se aposentaria do cargo de Hokage em algum momento e passaria o manto para Obito.

Nesse cenário hipotético, Naruto cresceria ao lado dos seus pais e provavelmente se chamaria Naruto Namikaze. Ele certamente seria mais fraco já que não teria a Kurama, mas Naruto aprenderia muitos jutsus de selamento e possivelmente o Hiraishin.

Enquanto isso, Madara murcharia em sua caverna, pois ele nunca teria conhecido Obito, e assim a série perderia um dos melhores vilões.

Sem fontes externas para interferir, a Akatsuki provavelmente teria sido liderada por Yahiko e eles não teriam planos ousados de capturar as Bestas de Cauda, então a paz reinaria na vila da chuva.

Se Obito nunca tivesse ficado preso e supostamente morrido, então o Massacre Uchiha também nunca aconteceria, pois a Kurama não atacaria Konoha já que Tobi não estaria lá.

Portanto, uma pedra simplesmente estabeleceu toda a série de Naruto, e se ela não tivesse lá, tudo seria totalmente diferente.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência, Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.