Anime

Esta é a prova que o surgimento de Kaguya já era algo previsto desde o início de Naruto

Kaguya Otsutsuki foi a vilã final de Naruto, e muitas pessoas ficaram surpresas por ela ter surgido do nada. Contudo, se analisarmos um certo personagem de Naruto, veremos que o surgimento de Kaguya não foi tão repentino e já estava sendo previsto para o futuro.

A primeira menção de Kaguya veio de Kimimaro

Foto: Pierrot

A aparição de Kaguya estava prevista desde o capítulo 216 de Naruto, com o surgimento de Kimimaro, um dos subordinados de Orochimaru. A habilidade de Kimimaro é o Shikotsumyaku, uma kekkei genkai que o permite manipular os ossos de seu corpo. Kaguya tem essa mesma habilidade e isso não é coincidência porque o clã de Kimimaro se chama Kaguya também.

Além disso, as vestimentas de Kimimaro e seu clã são bem similares com as roupas do clã Otsutsuki. Masashi Kishimoto nunca afirmou nada no mangá, mas essas semelhanças mostram que Kimimaro parece ter uma grande ligação com Kaguya. Então talvez Kishimoto estivesse planejando usar Kimimaro para dar pistas sobre Kaguya antes dela aparecer, mas isso é apenas uma especulação.

Kimimaro poderia indicar a vinda de Kaguya e o clã Otsutsuki

Foto: Pierrot

Kishimoto criou Kaguya inspirado em uma famosa lenda japonesa conhecida como a Princesa Kaguya. Kimimaro tem uma origem muito diferente, mas o seu clã não teria o nome de Kaguya aleatoriamente. Desse modo, parece que o clã de Kimimaro também foi inspirado na lenda de Kaguya de alguma forma.

A maioria das pessoas acredita que Kaguya foi criada de última hora porque Kishimoto estava sem ideias para derrotar Madara, e ela também seria o gatilho para os futuros vilões de Boruto. Ninguém sabe porque Kishimoto fez essa ligação entre o clã de Kimimaro e a Kaguya, mas isso poderia ter sido abordado para preparar a vilã final de forma mais precavida. 

Confira também:

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br