Anime

One Piece: 8 piratas mais fortes da geração de Roger

Compartilhar

A geração de Gol D. Roger em One Piece foi uma época marcada por uma série de indivíduos incrivelmente poderosos. Neste artigo, vamos destacar os oito piratas mais fortes que fizeram parte dessa geração lendária.

  1. Rocks D. Xebec Rocks, o homem que almejava ser o Rei do Mundo, é um dos piratas mais misteriosos e poderosos da geração de Roger. Embora haja poucas informações sobre sua história, sabemos que ele era temido por todos. Sua força era tão avassaladora que até mesmo Roger, o Rei dos Piratas, teve que unir forças com o lendário Marine, Garp, para derrotá-lo. Rocks é considerado o rival mais feroz de Roger e, em pelo menos uma ocasião, derrotou o próprio Roger. Ele é, sem dúvida, o pirata mais forte dessa era.
  2. Gol D. Roger Gol D. Roger, conhecido como o Rei dos Piratas, é uma figura icônica no mundo de One Piece. Ele não possuía uma Akuma no Mi (Fruta do Diabo), mas sua força baseada em Haki era lendária. Roger era tão poderoso que mesmo quando estava enfrentando uma doença mortal, ele conseguia igualar-se a Whitebeard em combate. Em seu auge, Roger era considerado o pirata mais forte de todos os tempos.
  3. Edward Newgate (Whitebeard) Edward Newgate, também conhecido como Whitebeard, era um dos piratas mais poderosos a navegar pelos mares. Sua posse da Gura Gura no Mi, uma Akuma no Mi que lhe concedia o poder de destruir o mundo, o tornou uma força a ser temida. Durante suas lutas com Roger, ele se igualava ao Rei dos Piratas em combate. Whitebeard era verdadeiramente um dos astros da geração de Roger.
  4. Shiki Shiki é frequentemente subestimado pelos fãs, principalmente devido à sua representação no filme não canônico Strong World. No entanto, sua força era notável, a ponto de até mesmo Roger reconhecê-lo como um adversário formidável. A Batalha de Edd War entre os Piratas Roger e os Piratas do Leão Dourado poderia ter tido um desfecho diferente se não fosse por uma tempestade. Shiki estava no mesmo patamar que Roger em termos de poder.
  5. Charlotte Linlin (Big Mom) Charlotte Linlin, também conhecida como Big Mom, era uma das Yonko durante a era de Roger. Embora ela ainda não estivesse em seu auge nessa época, sua força estava em constante crescimento. Ela eventualmente se tornou uma Yonko e estabeleceu seu domínio em uma grande parte do Novo Mundo. Enfrentar Roger em combate teria sido um desafio difícil, mas Big Mom era uma força a ser reconhecida.
  6. Kozuki Oden Kozuki Oden é frequentemente subestimado em comparação com Roger, mas ele não deve ser subestimado. Embora tenha sido mais fraco do que Roger quando se enfrentaram pela primeira vez, Oden retornou a Wano e se tornou muito mais forte. Em seu auge, ele teria sido um dos piratas mais fortes da geração de Roger e até mesmo capaz de derrotar Kaido.
  7. Silvers Rayleigh Silvers Rayleigh, conhecido como o Rei das Trevas, era o braço direito de Roger. Ele era um pirata incrivelmente poderoso e, como vice-capitão dos Piratas Roger, tinha autoridade sobre todos os outros membros da tripulação. Mesmo na velhice, ele ainda era formidável e capaz de lutar contra qualquer Yonko em seu auge.
  8. Kaido Kaido, embora ainda não estivesse em seu auge na época de Roger, era um pirata poderoso em ascensão. Há indícios de que ele enfrentou Roger em God Valley e saiu derrotado. No entanto, ele continuou ganhando força ao longo do tempo, tornando-se um dos Yonko mais temidos da atualidade.

A geração de Gol D. Roger foi verdadeiramente uma era de pirataria lendária, repleta de indivíduos excepcionalmente poderosos. Esses oito piratas se destacaram como os mais fortes dessa época, deixando suas marcas na história dos mares turbulentos de One Piece.

Últimas:

Modificado em 25/11/2023 16:08

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br