Anime

One Piece Episódio 1111 Mostra os Novos Poderes de Sanji

Compartilhar

Assim como os outros membros do Monster Trio, Sanji foi um dos MVPs do arco Wano Country. Seu oponente no arco era ninguém menos que Queen, uma das All-Stars dos Beasts Pirates. Queen era um adversário feroz que utilizava seus poderes de Devil Fruit junto com uma infinidade de armas científicas. Em seu estado normal, Sanji não teria uma oração contra ele, mas algo aconteceu que o mudou para sempre. Devido ao uso repetido do Raid Suit, os aprimoramentos genéticos latentes de Sanji surgiram.

Originalmente, Sanji era cético em relação a esse poder, pois achava que isso o faria perder suas emoções e acabaria como seus irmãos. Depois que ele conseguiu controlar o poder, Sanji martelou Queen sem esforço, resultando no fim rápido da luta. Por esse motivo, não foi possível ver os outros novos poderes. Felizmente, o arco Egghead permitiu que o cozinheiro demonstrasse suas habilidades.

Durabilidade sobre-humana de Sanji

No episódio 1111 de One Piece , Sanji entrou em uma altercação com S-Shark, um Seraphim . Anteriormente, S-Shark agarrou a garganta de Nami e tentou machucá-la. No entanto, Sanji chegou na hora certa e o impediu de causar qualquer dano a Nami com um chute de fogo. O ataque de Sanji fez o Seraphim voar, mas não causou nenhum dano real, pois o S-Shark simplesmente se levantou, pronto para lutar. Ele usou o poder da Sui Sui no Mi para fugir e lançar um ataque a Nami, mas Sanji atrapalhou e levou o soco de frente.

Surpreendentemente, o ataque não lhe causou nenhum dano. Sanji tinha um largo sorriso no rosto e estava pronto para começar a esmurrar S-Shark novamente. Este foi um feito extraordinário, especialmente considerando que o poder de ataque dos Seraphim é maior do que o da maioria dos personagens da série. Com esta realização em particular, Sanji se consolidou como um dos personagens mais duráveis ​​de One Piece .

Como esses power-ups ajudarão na saga final

Os novos poderes de Sanji o ajudarão a atingir novos níveis na reta final da história. Para começar, sua resistência significa que Sanji pode se dar ao luxo de baixar a guarda para atrair um inimigo para dentro de seu alcance. Uma vez que o alvo esteja ao alcance, Sanji pode lançar uma blitzkrieg de chutes neles.

Outra vantagem desse power-up é que Sanji não precisa ter medo de todos os ataques recebidos. Como seu corpo é durável, ele poderia potencialmente deixar o inimigo atacá-lo, depois do qual ele poderia simplesmente agarrá-lo e esmurrá-lo. Finalmente, a incrível resistência significa que o corpo de Sanji pode suportar temperaturas mais altas, que é como ele conseguiu criar e usar Ifrit Jambe. Se Sanji tivesse tentado usar algo semelhante quando tinha seu corpo normal, ele definitivamente teria morrido de queimaduras graves.

As melhorias físicas de Sanji não param por aí, pois seu ritmo também aumentou um pouco. Ele sempre foi famoso por sua velocidade, mas com o aumento genético, as coisas aumentaram um pouco. Na luta contra Queen, Sanji conseguiu se mover tão rápido que o All-Star não conseguiu acompanhá-lo. O inimigo pensou que Sanji havia desaparecido como se estivesse usando seu Raid Suit.

O que o futuro reserva

Sanji não teve tempo suficiente para treinar e usar suas habilidades, então é bastante óbvio que seu nível de poder só continuará a aumentar. Mesmo na Ilha Cabeça de Ovo, ninguém pressionou Sanji. No entanto, a chegada de Kizaru e dos Vice-Almirantes pode mudar isso. Os fãs de One Piece têm exagerado na batalha entre Sanji e o Almirante há anos. A especulação cresceu ainda mais após o lançamento do OP 17, onde os dois puderam ser vistos lutando um contra o outro. Se Sanji conseguir lidar com S-Shark, ele será a única pessoa forte que estará livre para lidar com o perigo iminente.

No entanto, Sanji encontrará Kizaru diferente de qualquer outro lutador que ele enfrentou até agora. O oponente mais forte de Sanji era Queen, que era o terceiro membro mais forte dos Piratas das Feras. Os fãs já viram que um Almirante é ainda mais poderoso do que o braço direito de um Yonko. Então, Sanji terá que estar alerta se quiser uma chance justa de derrotar Kizaru.

Oponente final de Sanji

Quando o arco Egghead terminar, os Chapéus de Palha provavelmente irão para Elbaf, a terra dos gigantes. Já foi confirmado que Jaguar D. Saul está vivo, então isso permitirá que Nico Robin o encontre. Além disso, pode haver um salto temporal quando os Chapéus de Palha atracarem na ilha. É bem claro que todo inimigo que os Chapéus de Palha enfrentarão depois de Egghead será mais forte e mortal. Então, eles terão que estar no seu melhor se quiserem chegar a Laugh Tale sem sofrer nenhuma baixa.

Muitos leitores teorizaram que o oponente final de Sanji poderia ser Shiryu ou um dos Cinco Anciões. Embora possa fazer mais sentido para Zoro lutar contra Shiryu, já que ambos são espadachins, os fãs devem se lembrar de que Jesus Burgess é o braço direito de Barba Negra. Zoro sempre luta contra o segundo membro mais forte da tripulação, então Burgess será seu adversário. Também vale a pena notar que Sanji desprezava o usuário anterior da Suke Suke no Mi , já que era a Akuma no Mi que ele sempre quis. Então, é algo que vai adicionar combustível à rivalidade entre Sanji e Shiryu.

Confira também:

Modificado em 09/07/2024 14:07

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br

Tags: one piece