Anime

One Piece Live Action da Netflix: 6 coisas que apenas os fãs atentos notaram no trailer

Os fãs tiveram finalmente um vislumbre da adaptação para ação ao vivo de One Piece da Netflix e, até agora, o resultado está à altura das expectativas. Os admiradores da obra original estavam cautelosamente otimistas, uma vez que nem sempre é fácil traduzir anime e mangá para formatos de ação ao vivo.

A série One Piece Live Action parece estar surpreendendo positivamente, e apesar de não ser impecável em todos os aspectos, o trailer mostra que está segurando bem a qualidade. Existem vários elementos na série que os fãs vão apreciar, incluindo detalhes escondidos que somente os mais dedicados notariam.

6 – Mr. 7

Reprodução: One Piece/Netflix

Mr. 7 é um personagem que nunca apareceu no anime ou no mangá de One Piece. Existe um Mr. 7 na Baroque Works que surge mais tarde, mas ele é, na realidade, um substituto do Mr. 7 original, que foi eliminado por Zoro em algum momento. Isso é mencionado na trama, mas nunca é mostrado. No One Piece Live Action da Netflix, ele é finalmente revelado ao público. Nesta adaptação, Mr. 7 é um membro do elenco que luta contra Zoro antes de se unir aos Piratas do Chapéu de Palha. Os fãs podem até mesmo ver Zoro lutando contra ele no teaser trailer em uma luta cheia de ação. São pequenos detalhes como este que tornam esta adaptação tão especial.

5 – Miss Love Duck

Reprodução: One Piece/Netflix

Miss Love Duck é o navio de Alvida, uma das primeiras antagonistas de One Piece. Alvida é o primeiro adversário de Luffy no mangá original, logo após ele iniciar sua jornada. Embora os fãs tenham apenas um rápido vislumbre de Alvida no trailer, Miss Love Duck é claramente visível. Os espectadores podem até ver os piratas de Alvida pulando do seu navio para outro para saqueá-lo. Para surpresa dos fãs, Miss Love Duck parece idêntico ao do mangá e do anime. Este tipo de dedicação mostra o compromisso da Netflix em fazer da adaptação de One Piece Live Action um sucesso.

4 – Navio de guerra de Garp

Reprodução: One Piece/Netflix

Garp é mais um personagem que fará sua estreia na primeira temporada do One Piece Live Action da Netflix. Embora Garp não apareça no trailer, seu famoso navio de guerra certamente o faz. Na adaptação, o navio de guerra parece ser significativamente diferente. Ele é maior do que os navios de guerra padrão da Marinha que os fãs estão acostumados a ver no mangá e no anime, parecendo muito mais robusto e, geralmente, mais ameaçador, o que é adequado para um personagem como Garp.

3 – Galley

Reprodução: One Piece/Netflix

Crescent Moon Galley é um pirata que aparece no protótipo de One Piece, Romance Dawn, e também no anime durante o arco de Loguetown, e em um arco filler mais tarde. Ele é um personagem desconhecido para muitos fãs, pois sua importância na trama geral é mínima. Mesmo quando aparece, Galley é um pirata fraco, que é facilmente vencido por Luffy. Na adaptação de One Piece Live Action, Galley pode ser visto em Baratie, momentos antes de Sanji entrar em cena. Ainda não se sabe qual será o papel exato de Galley em Baratie, mas o fato de os produtores estarem apresentando personagens secundários do anime na adaptação em live-action enriquece ainda mais o mundo de One Piece.

2 – Fullbody

Reprodução: One Piece/Netflix

Os fãs também tiveram um breve vislumbre de Fullbody na adaptação One Piece Live Action da Netflix. Embora seu rosto não tenha sido mostrado, ele é facilmente reconhecido por suas roupas. Como os fãs já sabem, Fullbody aparece no arco de Baratie durante um encontro romântico que dá terrivelmente errado para ele, resultando em uma derrota vergonhosa por parte de Sanji. Na adaptação, é provável que Fullbody enfrente um destino semelhante, e ele foi visto interagindo com Crescent Moon Galley no teaser trailer. Fullbody apontava uma arma para Galley, mas o papel exato desses dois personagens no arco de Baratie ainda é desconhecido.

1 – Roupas do Colorspread

Reprodução: One Piece/Netflix

Um detalhe impressionante que apenas alguns fãs notaram no teaser de One Piece Live Action da Netflix é o fato de os produtores terem incluído roupas diferentes na série. Na história original, os Piratas do Chapéu de Palha não mudam de roupa com frequência durante a Saga East Blue. No entanto, na adaptação live-action, a equipe de produção optou por utilizar roupas tiradas das várias ilustrações coloridas criadas por Oda. Isso mostra o cuidado especial e a dedicação da equipe em aprimorar ainda mais o mundo criado por Oda.

A série One Piece Live Action da Netflix está programada para ser lançada em 31 de agosto de 2023.

Siga-nos no Google NewsFacebook Twitter para se manter informado!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.