Anime

One Piece revela quem é o homem misterioso marcado pelas chamas

One Piece havia deixado um grande mistério no ar no final do arco de Wano, quando Eustass  Kid falou sobre um “homem marcado pelas chamas”, e o capítulo 1071 confirma quem ele é.

Quando Kaidou e Big Mom foram derrotados em Wano, Kid falou sobre visitar  um certo homem marcado pelas chamas que sabia sobre o Poneglyph final para encontrar Laugh Tale, mas se recusou a dizer para ele.

No capítulo 1071, ele chega em Elbaf, a terra dos gigantes, o que praticamente confirma que o homem marcados pelas chamas é Saul, o gigante que salvou Nico Robin, pois ele também salvou a biblioteca de Ohara das chamas e estava coberto de bandagens.

One Piece revela quem é o homem misterioso marcado pelas chamas

One Piece revela quem é o homem misterioso marcado pelas chamas
Foto: Shueisha, Eiichiro Oda

Embora esteja 99% confirmado que o homem marcado pelas chamas seja Saul, é provável que Eiichiro Oda tenha feito tudo isso para despistar e surpreender os leitores. Alguns fãs, por exemplo, acreditam que esse homem misterioso pode ser Gaban dos Piratas do Roger.

No entanto, a teoria de Saul é a mais plausível, pois ele foi congelado por Aokiji em Ohara e o calor das chamas deve  tê-lo descongelado, deixando cicatrizes em seu corpo, e isso é reforçado com o flashback de Vegapunk, que mostra Saul com várias bandagens pelo corpo.

Além disso, não podemos esquecer que Saul salvou a biblioteca com informações sobre o Grande Reino e o Século Perdido, por isso ele saberia sobre a antiga civilização e os Poneglyphs da rota.

Confira também:

Todos os episódios do anime de One Piece estão disponíveis na Crunchyroll. Enquanto isso, os capítulos mais recentes do mangá estão disponíveis na Manga Plus, plataforma oficial da Shueisha.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: one piece