O episódio 5 de Shingeki no Kyojin, lançado na última semana, trouxe à tona o jogo final e o que podemos esperar dele. O discurso de Willy Tybur e a sua declaração de guerra contra Paradis começou por uma razão: Os Titãs de dentro das muralhas. Mas afinal, como funciona isso e de onde saíram todos aqueles titãs?
No último episódio (5), Willy Tybur revelou que o rei Fritz foi o responsável por acabar com as guerras entre Eldia e Marley. Depois disso, ele se mudou para um lugar chamado Paradis, que era uma cidade cercada de muralhas feitas com milhões de Titãs.
Willy explicou que o rei Fritz usaria todos esses titãs contra aqueles que tentassem atacar Paradis, no entanto, essa era apenas uma ameaça falsa para que ninguém os incomodassem.
Segundo Willy, o rei Fritz usou os poderes do Titã Fundador para invocar milhões de titãs semelhantes aos titãs colossais e eles se alinharam lado a lado para formar as paredes que protegeram o povo de dentro das muralhas por mais de um século.
Eren, atualmente, está com o Titã Fundador em sua posse. Ou seja, ele pode usar esse poder para controlar todos os titãs das muralhas. Por essa razão, ele é a maior ameaça que existe para Marley e o resto do mundo.
Caso esse evento trágico aconteça, não só Marley estaria correndo perigo mas os próprios Eldianos também. É um verdadeiro apocalipse que coloca o mundo nas mãos de Eren. Será que o protagonista vai colocar um plano tão audacioso em prática? Nós só descobriremos nós próximos episódios!
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…