Anime

Os próximos filmes de anime para assistir em 2023

Os fãs de anime estão bem envolvidos graças aos últimos grandes lançamentos, como Attack on Titan, Villand Saga, e a volta de séries como Jujutsu Kaisen muito em breve.  No entanto, enquanto estes títulos importantes mantêm o público ocupado no momento, há uma lista totalmente nova de filmes de anime que valem a pena ficar animados para 2023.

O filme Suzume no Tojimari, de Makoto Shinkai, já deixou os espectadores japoneses apaixonados, enquanto o resto do mundo aguarda o que o famoso contador de histórias tem a oferecer através de Suzume . Enquanto isso, há alguns outros filmes altamente esperados.

Black Clover: Espada do Rei Mago

Muitos fãs podem considerar Black Clover uma cópia de Naruto, mas sem dúvida não se pode negar a ação sangrenta que vem neste mundo de magia. Black Clover provou ser um dos shonen mais legais de fantasia com ação, e é por isso que a série está ganhando um novo filme chamado Black Clover: Espada do Rei Mago. Black Clover traz um magos, onde seu personagem titular sonha em ser o Rei Mago,  que é um órfão que curiosamente não tem magia. Black Clover está retornando com uma história original quase dois anos depois que seu anime parou na quarta temporada. No momento, os detalhes da trama ainda são vagos, mas os fãs podem acompanhar toda a ação e mistério em 31 de março de 2023.

Gold Kingdom and Water Kingdom

Faz tempo que a comunidade de anime foi presenteada com uma história de romance de outra pessoa além de Makoto Shinkai. Entretanto, 2023 parece ser o ano em que uma história como Gold Kingdom e Water Kingdom pode levar o público ao passado com uma nova pegada. O longa é sobre os Reinos do Ouro e da Água que não estão nas melhores condições, mas basta uma princesa e um jovem do reino oposto para fazer as mudanças. Os dois devem trabalhar juntos para salvar seus reinos, mas fazer isso sem se apaixonar pode ser difícil. O filme na verdade já foi lançado, embora os fãs precisem esperar até que um serviço de streaming como Netflix o pegue.

How Do You Live?

Depois de quase 10 anos, o famoso Studio Ghibli está devolvendo a magia às telinhas. A última vez que os fãs viram Ghibli em ação foi em 2013, quando foi lançado O Conto da Princesa Kaguya. Agora, teremos o filme Como você vive?,  baseado em um livro de 1937 de Genzaburo Yoshino. O filme de anime trará a volta do diretor Hayao Miyazaki, que está fora de ação há mais de uma década. Ele contará a história de um garoto de 15 anos que aprende a viver em novas circunstâncias quando se muda com seu tio para um novo bairro. Esta potencial nova obra-prima sai em 14 de julho de 2023.

Overlord O Filme: O Reino Sagrado

Os animes isekai tem ganhado títulos cada vez mais longos e histórias cada vez mais incomuns, mas sucessos  como Overlord não devem nunca ser esquecidos. Após quatro temporadas bem sucedidas, o popular anime volta com um filme que levará a história de Ainz em um novo caminho. Overlord: Reino Sagrado será baseado no arco de história “Paladino do Reino Sagrado” do material de origem e  verá o Roble Holy Kingdom em crise por causa do demônio Jaldabaoth, e as pessoas não terão escolha a não ser confiar em Ainz. O filme ainda não tem data de lançamento exata, mas sairá em 2023.

Digimon Adventure 02: O Começo

Por fim, temos Digimon Adventure 02: O Começo. Se os fãs de anime mais novos precisam saber qual é o melhor anime ou franquia isekai, muitos podem argumentar que é Digimon. Muitos cresceram com Taichi e sua turma, e a franquia tem feito tanto sucesso que os autores continuam criando mais filmes e séries. Agora, os fãs ganharão a sequência direta de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. O filme seguirá a história de um menino chamado Rui Owada, que afirma ser o primeiro digi-parceiro. Além disso, o filme servirá como a quarta grande sequência de Digimon Adventure e o final da série. Até o momento, nenhuma data oficial para o lançamento do filme foi confirmada, mas tudo indica que chega em 2023.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.