Anime

Os 5 vilões mais subestimados de Dragon Ball

Freeza, Cell e Majin Boo sempre são lembrados como os vilões icônicos de Dragon Ball, então alguns vilões menores da franquia costumam ser diminuídos ou até esquecidos. Por serem ofuscados pela glória dos vilões principais, os menores são subestimados pela fandom muitas vezes. Abaixo estão os 5 vilões mais subestimados de Dragon Ball:

Omega Shenlong

Foto: Toei Animation

Por causa da energia negativa que as Esferas do Dragão acumularam, Goku teve que enfrentar os Dragões Negros como os inimigos finais de Dragon Ball GT. O último dragão que eles enfrentaram foi Omega Shenlong, o mais forte entre os sete.

Omega Shenlong era tão poderoso que foi capaz de derrotar Goku e Vegeta transformados em Super Saiyajin 4 sem muitas dificuldades. Entretanto, apesar de Omega Shenlong ter todo esse poder, ele não ficou tão marcado como os outros vilões canônicos.

Garlic Jr.

Foto: Toei Animation

Garlic Jr. é um vilão que os fãs costumam se esquecer facilmente apesar de ser um personagem muito proeminente. Além de um filme, ele teve um pequeno arco em Dragon Ball Z. Porém, o seu arco não é considerado grande coisa já que é um filler que se passa no meio de duas grandes sagas, a saga de Freeza e a dos Androids.

Muitos vilões da franquia pensaram em usar as Esferas do Dragão para serem imortais, e Garlic Jr. foi um dos poucos que realizou esse desejo. Na sua última luta, ele foi derrotado por Gohan e foi jogado na Zona da Morte para ficar preso por toda eternidade.

Tao Pai Pai

Foto: Toei Animation

Tao Pai Pai foi um dos vilões mais fortes do Dragon Ball clássico e um verdadeiro desafio para o pequeno Goku. Ele era o maior assassino da Red Ribbon e também um grande lutador de artes marciais. Ele até pode matar uma pessoa apenas usando a sua língua.

A princípio, Goku teve facilidade em enfrentar os primeiros inimigos da Red Ribbon, mas Tao não foi um oponente fácil de se enfrentar. Embora ele não se compare ao nível de poder atual de Dragon Ball, Tao pode ser um lutador e assassino bem problemático.

Dr. Gero

Foto: Toei Animation

Depois que Goku destruiu a organização Red Ribbon, o Dr. Gero passou anos trabalhando nas suas novas criações para se vingar. Ele criou os Androides 16, 17, 18 e Cell, que foram algumas das maiores ameaças que Goku e seus amigos já enfrentaram em Dragon Ball Z.

Mesmo após a sua derrota, os androides de Gero voltaram a surgir no futuro. No filme Dragon Ball Super: Super Hero, os novos androides de Gero fizeram a sua estreia e mostraram que ainda podem evoluir junto com os protagonistas.

Super 17

Foto: Toei Animation

O Android 17 retornou em Dragon Ball Super como um aliado e foi um dos personagens que mais se destacou no Torneio do Poder. Por outro lado, o Super 17 é a versão que o personagem teria se tornado se ele continuasse sendo um vilão.

Em Dragon Ball GT, 17 continua sendo um androide sem emoções e que sente prazer ao matar os outros. Ele não mostrou remorso nem mesmo quando matou Kuririn e viu a sua irmã, a 18, sofrer pela morte do marido.

Confira também:

Portanto, aí estão os cinco vilões mais subestimados de Dragon Ball.

Siga o Nerd Hits no Google News para receber mais notícias.

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br