Anime

Por onde começar o mangá de My Hero Academia depois da sexta temporada do anime?

Terminou a sexta temporada do anime My Hero Academia e não sabe por onde começar no mangá? A gente te explica.

Como começar no mangá de My Hero Academia depois da temporada 6 do anime

O episódio 25 da temporada 6 de My Hero Academia adaptou o capítulo 328 do mangá. Ou seja, você pode começar a partir do capítulo 329.

No último episódio do anime, os representantes dos países se uniram para conversar sobre o pedido de ajuda de All Might. Enquanto eles decidiam, é revelado por um dos líderes que ele não conseguiu impedir sua heroína Star and Stripe, a número 1 dos Estados Unidos, que foi imediatamente ajudar All Might, que ela considera seu mestre. O resto dessa história pode ser conferido a partir do capítulo 329.

Confira também:

Portanto, aí está como começar o mangá de My Hero Academia após a sexta temporada do anime.

O anime My Hero Academia pode ser assistido na Crunchyroll, enquanto seus novos capítulos são publicados pela Shonen Jump. O autor do mangá afirmou que está no arco final da história.

A série é descrita como: “Por toda a sua vida, Izuku sonhou ser um heroi — um objetivo ambicioso para qualquer um, mas especialmente desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de Dom especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de se matricular em uma das academias de herois mais prestigiosas do mundo.”

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.