Anime

Post controverso da Shonen Jump cria debate dos fãs sobre o melhor mangá

Compartilhar

Alguns dias atrás, a conta oficial da Shonen Jump fez um post de celebração para comemorar o alcance de 1 milhão de seguidores no Twitter. Entretanto, a imagem desse post começou um debate de desacordo entre os fãs da revista.

Esse post tinha apenas o objetivo de comemorar e agradecer aos fãs por seguir a página, mas o público entrou em desacordo rapidamente devido aos personagens destacados na imagem. O tweet inclui Midoriya de My Hero Academia, Luffy de One Piece, Denji de Chainsaw Man, Ichigo de Bleach e Tanjiro de Demon Slayer.

Todos esses personagens são de séries extremamente populares da Shonen Jump, mas muitos fãs não ficaram felizes com essa escolha para o post. Pela imagem não incluir outras séries como Naruto, Dragon Ball ou Jujutsu Kaisen, os seguidores começaram a debater sobre a escolha dos personagens. Dessa forma, a conversa começou a esquentar em alguns lados.

Existem muitos motivos para o destaque desses cinco personagens no post como poucos mangás ficaram populares nesses últimos anos e destacar só os títulos tradicionais poderia deixar os novos de lado. Mas, independente da escolha de personagens, não é possível agradar todos os fãs.

Embora isso tenha gerado uma grande discussão, a maioria dos fãs apenas celebrou o marco da Shonen Jump. Vendo todas as respostas, fica claro que a Shonen Jump ainda é uma grande marca que impulsiona todas essas séries de sucesso. 

Confira também:

Modificado em 28/09/2022 09:46

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br

Tags: shonen jump