Anime

Poucos fãs perceberam um importante detalhe sobre Killer Bee em Naruto

Compartilhar

Killer Bee se tornou um dos personagens preferidos dos fãs de Naruto Shippuden. Ao ser introduzido na história, ele ficou sob a responsabilidade de ensinar para o Naruto como ganhar o controle de sua Besta de Cauda, e acabou ganhando mais espaço eventualmente.

Mas apesar de Killer Bee estar entre os favoritos dos fãs, há um detalhe sobre o personagem que poucos fãs sabem em Naruto Shippuden. Estamos falando de nada mais do que seu nome, que na verdade nunca foi revelado na série.

Aqueles que recebem o cargo de Raikage e Jinchuuriki recebem a alcunha de “A” e “B”. Já o “Killer” não passa de um título, assim como Minato Namikaze era chamado “Flash Amarelo”. Ou seja, ninguém sabe realmente o nome do personagem.

E caso você não saiba, apesar de não estar confirmado nem no mangá ou flashbacks, Killer B só foi referido como B até seu confronto com Minato, onde B é elogiado como um “shinobi assassino”. A partir desse momento, B é chamado de Killer, que significa “assassino”, então é provável que Minato colocou em B o título de Killer.

Confira nossos outros posts:

Masashi Kishimoto é o criador de Naruto e fez todos os 72 volumes do mangá entre os anos 1999 e 2014. Ao longo destes 15 anos, a série vendeu 250 milhões de cópias no mundo todo. No Brasil, o mangá é vendido pela panini. A história segue o jovem ninja loiro que deseja se tornar o “prefeito” da sua vila para ajudar as pessoas e ser reconhecido.

Naruto ganhou dois animes. O primeiro é só Naruto mesmo e foi lançado entre 2002 e 2007. A partir de 2007 veio o segundo anime, chamado Shippuden, que foi até 2017, com Naruto envolvido em um caos completo enquanto ele busca virar o prefeito. A história também ganhou a continuação focada no filho do Naruto e na nova geração.

Modificado em 15/07/2024 10:45

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: naruto