Anime

Prévia do Episódio 1112 de One Piece: Shanks Vs. Eustass Kid

Compartilhar

Desde os últimos episódios de One Piece , os Chapéus de Palha têm se defendido de vários inimigos. Após sua chegada na Ilha Cabeça de Ovo, os heróis tiveram que lutar contra CP-0, que havia sido enviado para assassinar o Dr. Vegapunk e seus satélites. Depois de lidar com os assassinos, os Chapéus de Palha foram atacados pelos Serafins, que um traidor desconhecido estava controlando.

Agora, sua situação está prestes a piorar, pois o Almirante Kizaru, Saint. Jaygarcia Saturn e uma frota enorme estão prestes a chegar à Ilha Egghead. Os Chapéus de Palha fizeram bem em permanecer vivos por tanto tempo, mas se não pararem os Serafins, estarão em clara desvantagem.

Na Ilha Egghead, Sentomaru estava ordenando que as pessoas evacuassem e salvassem suas vidas. O Governo Mundial tem a reputação de ser implacável, então não pararia apenas em matar Vegapunk e seus satélites. A organização provavelmente eliminará todas as pessoas na ilha e classificará as vítimas como danos colaterais.

A identidade do traidor é finalmente revelada

De acordo com Shaka, os Serafins estavam atacando os Chapéus de Palha e os outros satélites sob as ordens do traidor. Como alguns dos satélites falharam em parar os Serafins, Shaka concluiu que o traidor era provavelmente outro satélite. No entanto, não havia pistas aparentes sobre quem era. Mas finalmente, no Episódio 1111, foi revelado que o traidor era ninguém menos que York, o satélite baseado na ganância de Vegapunk. Ela havia avisado os Cinco Anciões sobre a pesquisa de Vegapunk.

York foi motivada por seu desejo de se tornar um Dragão Celestial. Ela desenvolveu a fixação após visitar Marijoa, onde viu o poder dos Dragões Celestiais. Eles eram tratados como deuses, e ninguém podia desafiar suas ordens. Vegapunk até disse a ela que os Dragões Celestiais eram pessoas horríveis, mas York não estava disposta a ouvir.

Ela até disse que o mundo só precisava de um Vegapunk, então seria ótimo se ela o matasse. Enquanto Stella e York conversavam, Nico Robin, Atlas e Chopper estavam chegando mais perto de encontrá-los. O grupo de Robin estava no segundo andar quando Atlas contou a eles sobre uma sala selada. Robin disse ao satélite que talvez valesse a pena verificar as pistas.

Sanji Vs. Tubarão-S

Em outro lugar, Sanji confrontou S-Shark, que tentou atacar Nami. O cozinheiro não gostou do comportamento de S-Shark, e deixou bem claro que o Serafim estava em apuros. S-Shark não se importou com os comentários de Sanji e imediatamente usou sua Sui Sui no Mi para viajar pelo chão. Ele estava indo em direção a Nami, e quando estava prestes a acertá-la, Sanji apareceu e recebeu todo o impacto do golpe. Surpreendentemente, ele não sofreu ferimentos, e provavelmente foi resultado de melhorias genéticas.

Luffy, Zoro, Lucci e Kaku ainda estavam envolvidos em uma luta difícil contra S-Hawk e S-Bear. Do jeito que está, não parece que o grupo aliado será capaz de derrotar os Seraphim antes da chegada dos Marines.

Data de lançamento

O episódio 1112 de One Piece será lançado em 14 de julho de 2024. O episódio será intitulado “Clash! Shanks vs. Eustass Kid”. Como o nome sugere, o episódio será focado na luta entre Shanks e Eustass Kid . Os dois lados já haviam se envolvido em um duelo antes, mas terminou de forma horrível para Eustass Kid, pois ele perdeu o braço esquerdo nas mãos de Ben Beckman. Agora, eles estão prestes a se enfrentar mais uma vez, mas a questão é: o resultado será diferente?

Quem ganhará?

Há muito pouca informação disponível sobre Shanks e sua tripulação, mas é seguro dizer que ninguém gostaria de ficar do lado ruim deles. Apesar da falta de detalhes, Shanks é de longe o favorito para vencer a luta, mas seria imprudente subestimar Eustass Kid. Este último tem uma recompensa de 3 bilhões de berries, tornando-o um dos homens mais procurados do mundo. No arco Wano Country , Kid e Law derrotaram Big Mom, um dos Quatro Imperadores do Mar.

A vitória foi um grande impulsionador de confiança para Eustass Kid e sua tripulação. A Jiki Jiki no Mi de Eustass Kid permite que ele crie armas enormes, com as quais ele pode facilmente destruir uma nave inteira. Então, Shanks seria tolo em dar a Kid tempo suficiente para se preparar para a luta. Além de Kid, a tripulação também pode contar com Killer, que também é um Supernova. Ele foi o responsável pela derrota de Basil Hawkins em Wano.

Onde assistir

O episódio 1112 de One Piece estará disponível para assistir no Crunchyroll quase imediatamente após sua estreia no Japão. Como sempre, os fãs descobrirão que ele terá áudio em japonês e legendas em inglês. A versão dublada ainda está longe do lançamento, então a espera pode ser bem longa.

Confira também:

Modificado em 15/07/2024 10:44

Redação Nerd Hits

Conteúdo criado pela equipe do Nerdhits.com.br

Tags: one piece