Anime

Qual é a versão mais forte de Sasuke que Hinata pode derrotar?

Sasuke e Hinata possuem níveis de poderes totalmente diferentes. Apesar de ambos terem praticamente a mesma idade, se desenvolveram de formas distintas. Sasuke, óbvio, é muito mais poderoso que a Princesa do Byakugan, mas se fôssemos colocar Hinata para lutar contra o rival de Naruto, qual seria a versão mais forte de Sasuke que ela poderia derrotar? 

Qual é a versão mais forte de Sasuke que Hinata pode derrotar?

Bom, o desenvolvimento de Hinata foi muito positivo em Naruto, logo ela se tornou mais poderosa à medida que os arcos iam passando. Em outras palavras, a versão mais poderosa de Sasuke que ela seria capaz de derrotar depende das fases de sua vida. 

Uma Hinata, por exemplo, antes do arco da Quarta Guerra Mundial Ninja, seria capaz de derrotar a versão de Sasuke com o Selo Amaldiçoado, também conhecida como Kid Curse Mark II

No entanto, se avançarmos para os eventos pós-guerra, Hinata certamente seria capaz de vencer o Sasuke Hebi, aquele que lutou contra Deidara e já tinha um certo controle sobre o Selo Amaldiçoado.

Foto: Pierrot

Durante a guerra, Hinata foi capaz de evoluir de uma maneira surpreendente e, embora não tenha sido o grande destaque do evento, foi uma das ninjas que mais se beneficiaram em termos de aprendizado. 

Ela não somente ficou mais forte porque viu a morte de Neji, como também evoluiu ainda mais ao ver Naruto Uzumaki, o seu amado, dar tudo de si para salvar o mundo das forças malignas de Obito e Madara Uchiha. 

Podemos dizer, em outras palavras, que Hinata só ficou poderosa por conta dos outros, sendo este o seu maior diferencial em toda a franquia de Naruto. 

Confira também:

Todos os episódios de Naruto estão disponíveis na Crunchyroll. Naruto Shippuden e a sequência atual da série, Boruto: Naruto Next Generations, também estão disponíveis na plataforma.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz